Celebridades Cleo Pires João Vicente de Castro

João Vicente de Castro entrega crise de ciúmes de Cleo Pires em hospital: “Piranha”

O ator João Vicente de Castro e Cleo Pires (Foto: Divulgação)
O ator João Vicente de Castro e Cleo Pires (Foto: Divulgação)

João Vicente de Castro deu o que falar ao relembrar história inusitada ao lado de sua ex namorada, Cleo Pires

O ator João Vicente de Castro causou polêmica ao revelar um momento pra lá de inusitado que passou ao lado da sua ex- namorada, a atriz Cleo Pires.

No programa Que História é Essa Porchat?, comandado por Fábio Porchat no GNT, João Vicente de Castro revelou um momento de sufoco ao lado de Cleo Pires quando foi conhecer os pais da atriz da Rede Globo.

+Tatá Werneck, após revelar nome estranho da filha, ganha apoio de Bruna Marquezine

+Luísa Sonza fala sobre saúde mental após depressão de Whindersson Nunes e dispara: “São raros os dias que acordo feliz”

+Paulo Gustavo ignora polêmica de beijo gay censurado e toma atitude surpreendente com a mãe após ataques

Ele tinha viado para Paris para conhecer Gloria Pires e Orlando Morais, mas acabou se envolvendo em um acidente.

“Eu estava numa situação complicada, paguei a passagem em algumas passagens. Eu tinha começado a namorar a Cleo e fui conhecer meus sogros, eles estavam morando em Paris. Eu lembro que no primeiro jantar parecia que eu estava na bancada do Criança Esperança. Eu quase pedi adoção pra mim”, contou ele aos risos.

“Eu fui relaxando, mas quando eles foram embora, eu fiquei mais um dia. Eu, Cleo e Adauto, primo de Cleo”, continuou João Vicente de Castro. As coisas estavam indo bem até que ele resolveu comprar uma faca que mudou o rumo da história.

“Eu comprei uma faca, era muito afiada. Queria “botar uso”. Vinha um queijo? Eu sacava a faca. Aí tô eu com eles e sobrei com uma garrafa de vinho pra abrir. Comecei a abrir a cabeça da garrafa e enfiei a faca [na própria mão]. E eu sou fresco com essa coisa toda. Falei: vou tirar. Quando tirei: sangue na parede. Parecia que eu tinha matado um carneiro”, contou.

“Quando eu olhei para a mão, eu achei que era menos, mas o sangue saía no batimento do meu coração. Era um cortão mesmo. Descemos com o pano embebido em sangue. Entramos no hospital, sentamos na espera e eu com aquela sensação de que estava acabando. Aí entra um grupo de parisienses, lindas, pareciam de filmes. E uma delas começou a se insinuar”, revelou o ator da Rede Globo.

Aos risos, João Vicente de Castro revelou ainda que Cleo Pires arranjou briga no hospital. “A Cleo olhou e disse: “essa piranha tá te olhando?” E foi nesse momento que eu agradeci que ela não falava francês. Aí quando ela foi no banheiro, ela passou por mim e piscou. A Cleo agarrou ela. Ela pulou e eu agarrrei ela, gritei de dor. E sangue no chão. Foi um horror”, contou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.