Celebridades Luísa Sonza

Luísa Sonza fala sobre saúde mental após depressão de Whindersson Nunes e dispara: “São raros os dias que acordo feliz”

A cantora Luísa Sonza enfrenta grande trauma por causa da Globo (Foto: Reprodução)
A cantora Luísa Sonza enfrenta grande trauma por causa da Globo (Foto: Reprodução)

Luísa Sonza causou polêmica ao falar sobre sua saúde mental e deixou os fãs preocupados

A cantora Luísa Sonza causou polêmica e preocupação em seus fãs ao falar sobre sua saúde mental e surpreendeu com declarações emocionantes sobre a sua intimidade.

Em seu perfil oficial no Twitter, nesta terça-feira, 17 de setembro, Luísa Sonza surpreendeu ao falar como se sente e causou um reboliço nas redes sociais.

+A Fazenda 11: Confirmada, Andréa Nóbrega manda recado e faz clima pegar foto com revelação sobre confinamento

+Jojo Todynho, disposta a emagrecer, recorre a tratamento polêmico e instala chip no corpo

+Luiz Bacci assume lugar de Gottino no Balanço Geral e faz a Globo passar vergonha em audiência

“Tenho tudo isso e são raros os dias que acordo feliz, concluo que nossa felicidade não depende de nada externo e sim interno… Nossa mente é nosso pior inimigo”, escreveu ela na rede social.

A publicação da esposa do humorista Whindersson Nunes veio após um comentário de uma fã em seu perfil no Twitter. “Se eu fosse perfeita, rica, recebendo mimos diariamente e casada com a pessoa que eu amo, acordaria sempre assim”, disse a internauta, que logo foi surpreendida com a resposta na lata da cantora.

O comentário da cantora logo deixou os internautas preocupados. Para quem não lembra, Whindersson Nunes, recentemente, revelou sua luta contra a depressão que fez com que ele se afastasse dos palcos no início deste ano.

“Em 2015, em Aracaju, fiz duas sessões. Tinha muita gente, muito dinheiro. Fui para o hotel e comecei a chorar. Perguntei pra Deus por que estava ganhando dinheiro e por que eu estava famoso? Ficava na minha cabeça que eu tinha coisas que outras pessoas não tinham. Estava sem rumo e sem sentido”, desabafou o artista.

Apesar da tristeza profunda, Whindersson Nunes não identificou que estava com depressão após os primeiros sinais na capital sergipana. Apenas nesse ano, após algumas crises, que o marido de Luísa Sonza resolveu iniciar o tratamento psiquiátrico.

Whindersson Nunes então cancelou sua agenda de shows e ficou longe das redes sociais, retomando o trabalho só quando realmente se sentiu pronto para fazer isso.

“Quando publiquei aquele tweet sobre depressão, um monte de gente achou que tinha começado ali, e claro que não foi. Homem tem disso. Acha que terapia é besteira. [A depressão] É um negócio que vem de muito tempo. E a minha esposa [Luísa Sonza] já falava pra mim sobre isso muito tempo”, comentou ele.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics