Celebridades

João Vicente de Castro expõe Caetano Veloso sem roupa e público fica perplexo: “Tudo em cima”

O ator João Vicente de Castro emocionou ao falar sobre a morte do pai e recebeu apoio dos internautas em rede social (Foto: Reprodução)
O ator João Vicente de Castro emocionou ao falar sobre a morte do pai e recebeu apoio dos internautas em rede social (Foto: Reprodução)

João Vicente de Castro surgiu ao lado de Caetano Veloso e deu o que falar nas redes sociais

O ator João Vicente de Castro, que está curtindo suas merecidas férias das novelas da Rede Globo, movimentou as redes sociais com um registro diferente.

Nesta quinta- feira, 05 de dezembro, João Vicente de Castro compartilhou uma imagem onde aparece ao lado do famoso cantor Caetano Veloso.

Em seu perfil oficial no Instagram, o galã da emissora carioca publicou um registro de um momento de intimidade com o artista. Para quem não sabe, o cantor Caetano Veloso é padrinho de João Vicente de Castro e os dois têm um relação bastante íntima.

Na imagem divulgada na rede social, aliás, o ator João Vicente de Castro aparece sem camisa ao lado de Caetano Veloso, que também estava sem camisa. Os dois estavam aproveitando o sol do Rio de Janeiro para colocar o bronzeado da pele em dia.

Na legenda do registro, aliás, o ator, que está longe das novelas desde que protagonizou a Espelho da Vida, folhetim que foi ao ar na faixa das 18h da Rede Globo, exaltou a companhia de Caetano Veloso e mostrou o quanto é fã do artista baiano.

“Eu mostrando quem foi o artista que mais ouvi em 2019 na lista do Spotify”, escreveu o ator, que é sucesso no canal Porta dos Fundos e também como apresentador do programa Papo de Segunda, que é exibido no GNT. A publicação recebeu uma série de elogios, inclusive sobre a boa forme de Caetano Veloso. Confira:

https://www.instagram.com/p/B5syFLhlmP-/?utm_source=ig_embed

João Vicente de Castro perdeu o seu pai biológico muito cedo. O jornalista Tarso de Castro morreu quando o ator tinha apenas oito anos de vida.

Depois da partida do seu pai, o falã ficou ainda mais próximo do cantor Caetano Veloso e chegou até a ir morar com o cantor baiano por cerca de um ano. Desde então, eles são como unha e carne.

No aniversário em comemoração aos 77 anos de vida de Caetano Veloso, o ator da Rede Globo falou sobre sua relação com o famoso.

“O amor de Caetano me ensinou sobre a vida. A vida de Caetano ensinou o mundo. O mundo de Caetano é a coisa mais bonita que tem no mundo”, escreveu ele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.