Retrucou

Alê Jodar entrega situação chata no BDSP, expõe bronca no ponto e Rodrigo Bocardi retruca: “Você vai ver”

16/05/2023 às 9h22

Por: Gabriel Amaral
Imagem PreCarregada
Rodrigo Bocardi e Alê Jodar nos estúdios do BDSP (Reprodução: Globo)

Jodar entrega situação chata e Rodrigo Bocardi retruca: “Vai ver”

O apresentador Rodrigo Bocardi comanda todas as manhãs o ‘Bom Dia SP‘, na Globo, e durante a edição desta terça-feira (16), Alê Jodar entregou uma situação chata no jornal e o âncora retrucou.

Antes da participação do jornalista esportivo, a reportagem estava falando sobre as temperaturas baixas pela cidade de São Paulo, quando se depararam com um relógio digital em Campos do Jordão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A temperatura estava marcando -5°C, mas não foi isso que chamou a atenção de Rodrigo Bocardi, mas sim o que estava na mensagem exibida: ‘Bem-vindos a Campos do Jodão’, com a falta da letra ‘r’.

Logo depois, Alê Jodar estava falando sobre os jogos da Copa do Brasil, que vão iniciar nesta noite, mas também comentou sobre o mausoléu de Pelé, que foi aberto e inaugurado na cidade de Santos.

Continua após o Veja Também

Veja também

Rodrigo Bocardi comanda todas as manhãs o BDSP (Reprodução: Globo)
Rodrigo Bocardi comanda todas as manhãs o BDSP (Reprodução: Globo)

Nesse instante, o âncora pediu para seu colega ler o que estava escrito na tarja e notar se tinha alguma coisa de errado: “Dá uma lida, Jodar, vê se tá tudo bem. Na segunda linha”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Muito rapidamente ele notou o erro: “Visita precisa ser… Ah não. Agedada. Tá errado, pois é. Com que moral vai falar do pessoal de Jordão? Não tem como, ficou chato”, disse ele.

Em seguida, a tarja foi corrigida e Alê Jodar apontou o culpado: “Agora ficou legal. Quem faz é o editor, né? As tarjas quem faz?”, disparou o jornalista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas Rodrigo Bocardi defendeu seus colegas de jornal e retrucou o jornalista: “Fome de letra, né? Editor não. É tudo erro nosso. Fica falando que é editor, você vai ver ali na saída“, brincou o âncora.

Tarja escrita errada no BDSP (Reprodução: Globo)
Tarja escrita errada no BDSP (Reprodução: Globo)

Há quantos anos Bocardi comanda o BDSP?

Rodrigo Bocardi já está há 10 anos no comando do jornal.

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

alê jogar
bom dia sp
Globo
rodrigo bocardi
Gabriel Amaral

Autor(a):

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.