Joelma

Joelma, após grave doença e sequela, fala sobre carreira e revela escolha: “Ter um diploma”

Joelma revela em entrevista carreira antes da música (Foto: Reprodução/Instagram)
Joelma revela em entrevista carreira antes da música (Foto: Reprodução/Instagram)

Joelma revela em entrevista no “É de Casa” temperamento e escolha de carreira: “briguenta”; Veja detalhes

Em entrevista concedida ao programa global “É de Casa” a cantora brasileira Joelma relembrou momentos da infância e revelou temperamento e escolha de carreira. Com 25 anos de carreira musical, a cantora paraense contou que na família não há ninguém formado.

+Joelma sofre com sequelas após grave doença: “Afetou minha visão e minha mente”

Durante a conversa com a apresentadora Cissa Guimarães, Joelma contou sobre escolha de profissão antes de se tornar cantora. “Ninguém da minha família é formado, então, eu queria ter um diploma. Quando eu era criança, via sempre algum cara mais descolado querendo humilhar aqueles que não tinham nada. Mas se fizesse isso na minha frente… Eu queria nem saber! Eu era briguenta. Por isso, eu queria ser advogada.”, revelou a artista.

+Zezé diz ter casado com Zilu por causa de gravidez e opina: “Mulher feia tem que ser traída”

Joelma faz revelação no "É de Casa" e surpreende apresentadora (Foto: Reprodução/Gshow)
Joelma faz revelação no “É de Casa” e surpreende apresentadora (Foto: Reprodução/Gshow)

Joelma contou ainda que o sonho de cantar começou com muita insistência de um amigo da cantora. “Tem um amigo meu que me fez cantar, pois ele me viu cantarolando na escola. Ele falava todo dia para eu cantar… Me venceu no cansaço. Aí foi.”, revelou Joelma.

+Raíssa sofre com Síndrome de Boderline e desabafa em A Fazenda 12: “Não estou bem”

Apresentadora se surpreende com revelação

Joelma, foi a entrevistada no programa “Altas Horas“, do apresentador Serginho Groismann, e falou sobre como vem sendo a recuperação após contrair coronavírus, que a teria causado graves sintomas.

Joelma relatou que chegou a sentir muitos sintomas graves da doença. “Foi muito sério. Senti praticamente tudo. Afetou minha visão, minha mente e meu pulmão. Tive muita dificuldade de lembrar de coisas simples.”, relatou a artista.

Atualmente, Joelma revelou que ainda não se recuperou totalmente do vírus, e que continua a enfrentar sequelas. “Agora, estou tratando das sequelas do pulmão: fazendo exercícios para ele funcionar”, comentou a famosa, que já se diz quase completamente recuperada.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna