SBT

SBT

Joelma aprova que Deborah Secco interprete ela nos cinemas

Joelma falou sobre o filme que irá retratar a banda “Calypso”

Deborah Secco que ultimamente tem se destacando no cinema Brasileiro, promete em breve chamar a atenção mais uma vez. É que Débora deverá interpretar a cantora Joelma nos cinemas, no filme que pretende contar a história da banda “Calypso”.

No que depender da cantora Joelma, Deborah pode ficar sossegada, é que a cantora está muito feliz que a atriz Global a interprete nas telonas. Em conversa com a imprensa nos bastidores do “Teleton”, Joelma fez a seguinte afirmação: “A Deborah Secco está linda, mas linda do que eu [risos]. E como não aprovar o visual dela, aquela mulher é linda”

Joelma ainda contou que os trabalhos do filmes já começaram e que teve alguns encontros com Débora para falar do filme: “A gente já teve um encontro e agora o que já está acertado é dela viajar conosco para acompanhar alguns shows. Ela sairá em turnê com a banda, uma espécie de laboratório”

Veja também

O orçamento é de R$ 7,5 milhões. A produção deve ter locações no Rio de Janeiro, em Pernambuco e no Pará. Joelma, ainda falou sobre o nervosismo que sente de ver sua vida retratada nas telonas: “Eu estou nervosa, porque saber que todo mundo vai conhecer a sua vida, a sua intimidade é cruel.

A cantora também afirmou não se preocupar com a repercussão do filme, mesmo diante das últimas polêmicas que a banda  “Calypso” esteve envolvida:“Não sei não, também não me interessa! Eu sou feliz com tão pouquinho. Estou nesse mundo só de passagem”

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários