Novelas

A Força do QuererJoelmaNovelas

Joelma dá detalhes sobre participação em “A Força do Querer”

Isis Valverde e Joelma em “A Força do Querer” (Foto: Divulgação)
Isis Valverde e Joelma em "A Força do Querer" (Foto: Divulgação)
Isis Valverde e Joelma em “A Força do Querer” (Foto: Divulgação)

A cantora Joelma resolveu arriscar em outra área da arte e gravou cenas para “A Força do Querer”, novela da faixa das 21h da Rede Globo, e falou sobre sua participação.

“Foi maravilhoso! Como paraense apaixonada, me sinto representada na novela. Me divirto escutando as gírias dos personagens, que já estão na boca do povo”, disse ela em entrevista ao jornal Extra.

+ Duda Nagle choca com o volume enorme da cueca e público reage: “Virou descarado de vez”

Veja também

+ Globo se pronuncia sobre ida de César Tralli para a CNN Brasil e destino do jornalista é definido

+ Marcos Mion entrega esquema com a Record e revela como é trabalhar em “A Fazenda”: “Hospício”

No entanto, a artista não pretende seguir os passos de Fafá de Belém e inventar na carreira de atriz: “Acho que não levo jeito para interpretar, então teria receio de aceitar. Seria um desafio a pensar”, disse.

Apesar de gravar cenas em que aparece cantando, Joelma assumiu ter ficado ansiosa com as sequências: “Frio na barriga sempre bate, mas é bom valorizar o carimbó, que é um ritmo tão rico e diversificado”, contou.

No folhetim de Gloria Perez, Joelma cantará ao lado de Fafá de Belém e as duas prometem soltar a voz.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários