Celebridades Joelma

Joelma deseja homem “eterno” e filhos, aos 44 anos, se arrepende do passado e dá presente à filha que não criou

Joelma está mais plena do que nunca após término com Ximbinha (Foto: Divulgação)
Joelma está mais plena do que nunca após término com Ximbinha (Foto: Divulgação)

Joelma anda esbanjando plenitude desde que decidiu se separar de Ximbinha, que foi seu marido por mais de 20 anos e viu o relacionamento chegar ao fim em 2015. A loira está tão bem em sua vida profissional e pessoal que está disposta a viver um grande novo amor, aos 44 anos.

+ Ator famoso da Globo aparece completamente nu, mostra tatuagem íntima e conta segredo sexual: “Vai encontrar”

+Luana Piovani vai ao extremo após ser trocada por Anitta e revolta com atitude inesperada

+Hugo Bonemer, primo de William Bonner, surge fazendo necessidades vestido de mulher e órgão quase escapa

Ao “Programa Eliana”, do SBT, que será exibido no próximo domingo (23), a cantora revelou que não descarta a possibilidade de arranjar um novo marido, se casar e até ter novos filhos. A intenção dela é achar um homem que seja eterno em sua vida, após tanta desilusão.

Durante sua participação na atração da emissora paulista, Joelma também fará uma surpresa a uma fã que acompanha seu trabalho há 14 anos e à filha mais velha, Natalia. A loira dará flores às duas, em um quadro que promete ser para lá de emocionante chamado “Vai Ter Festa”.

Eliana e Joelma (Foto: Divulgação/SBT)
Eliana e Joelma (Foto: Divulgação/SBT)

A homenagem da cantora à herdeira, que não é filha de Ximbinha, virá após algumas declarações polêmicas da moça virem à tona. A também cantora, que trabalha na banda Sarraff contou ao “Domingo Show”, da Record, que não foi criada pela mãe, mas, sim, pela avó. A veterana esteve presente em sua vida até os 15 anos, quando ela decidiu se mudar para a casa da vocalista da band Calypso, na época, mas não deu certo e ela precisou voltar a morar com a mãe de Joelma.

Além disso, Natalia disse que não ganha dinheiro e nem apoio financeiro da cantora, e que sobrevive apenas e unicamente do seu trabalho como artista. Apesar da distância da artista, a moça contou que não sente mágoa e nem carência por parte de mãe, já que tudo o que tinha para receber de amor recebe dos avós. Ela, entretanto, não é a única familiar que acusa Joelma de distanciamento.

+ Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank comemoram aniversário de Titi com barraco familiar e meninos vestidos de princesas

O pai da cantora paraense, José Benahum Mendes, esteve internado na semana passada em estado crítico em um hospital público, na fila de espera por uma vaga na UTI. Ele não teve apoio financeiro de Joelma, que informou através de sua assessoria que tem outros irmãos empenhados em ajudar o veterano e dar o suporte necessário para que ele melhorasse.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics