Joelma

Joelma, em meio a guerra com o filho, ignora apelo dos fãs e manda recado crucial em público: “Ótimo fim”

Joelma mandou recado após briga com o filho (Foto: Reprodução)
Joelma mandou recado após briga com o filho (Foto: Reprodução)

Joelma cortou a relação com o filho, Yago Matos, após ele decidir morar com Ximbinha

Quem acompanha as novidades sobre o mundo dos famosos deve saber que a relação de Joelma com o herdeiro, Yago Martins, está bastante estremecida. Acontece que o rapaz pensou em contar com o apoio da mãe para ingressar na carreira de cantor, mas não teve sucesso na empreitada.

Revoltado, ele decidiu sair de casa e foi morar com o padrasto, Ximbinha, a quem considera um pai. Yago Matos foi criado desde novinho pelo ex de Joelma e os dois criaram um forte laço. Além disso, o guitarrista demonstrou total apoio ao herdeiro para que ele seguisse na carreira de cantor.

Desde que a bomba explodiu, Joelma e o filho estão se evitando. As aparições de Yago Matos costumam ser na companhia de Ximbinha. Tanto que ele comemorou o aniversário do guitarrista ao lado da madrasta e da família do músico, para quem possui um grande carinho especial.

Recentemente, para o desespero de Joelma, ele declarou que vai gravar uma música, enquanto isso não acontece de forma profissional, o bonitão vem compartilhando alguns vídeos em suas redes sociais onde aparece soltando a voz, os seguidores dele, claro, fazem questão de sempre incentivá-lo.

Em meio a tudo isso, Joelma segue naturalmente. Neste sábado, 6 de março, a cantora compartilhou uma foto onde aparece sorrindo: “Ótimo fim de semana pra vocês, meus amores!”. Nos comentários, os internautas cobraram uma música nova da cantora e falaram da ansiedade em ir a um show dela.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.