Celebridades

Aos 45 anos, Joelma surge com look colado e corpo sarado espanta público: “Impossível”

Joelma (Foto: Reprodução)
Joelma usou as redes sociais para fazer coreografia (Foto: Reprodução)

Joelma surge com look colado e ensina coreografia

Joelma usou as redes sociais para mostrara coreografia da canção “Bora Pra Chorar” e o público ficou pasmo com o corpo da cantora aos 45 anos. Com um look colado, a loira ensinou os passos.

Surgindo em um vídeo direto de sua casa, Joelma comentou que estava disposta a ver seus fãs dançando muito. “#BotarPraChorar Coreografia, Agora vocês não tem mais a desculpa de não ter o que fazer na quarentena! Quero todo mundo aprendendo a coreografia, postando no story e me marcando! Vamo botar pra chorar! 💃🏼”.

Nos comentários os fãs não deixaram de comentar sobre o corpo em forma da cantora. “Shakira brasileira 😍”, “E esse corpo ofuscando a coreografia? 😱❤”, “Olha o corpo da mana”, “Vamos aprendeeee😍😍😍”, “Ameiii, maravilhosa ❤️” disseram uns fãs da Joelma.

+ Rafa Kalimann e Gabi Martins são desmascaradas e relação íntima das duas antes do BBB vem à tona

+Após anos na Globo, cantora abandona o The Voice Brasil e motivo de sua saída explode

A cantora está divulgando o seu novo trabalho nas plataformas digitais. Além de ensinar a corografia, ela tem exposto bastante as novas canções. O público de Joelma se mantém desde a época do Calypso e nova era. A artista não desistiu da carreira mesmo com os problemas pós fim da banda que lhe projetou para o país.

Joelma não faz o mesmo sucesso de anos atrás, porém, ainda continua nas paradas de sucesso. Sempre com apresentações para bons números de pessoas e repertório diversificado, ela consegue se reinventar ao longo do anos.

Joelma (Foto: Reprodução)
Joelma ensina corografia para público (Foto: Reprodução)

 

Ximbinha deixa mensagem sublinhar para loira

O guitarrista curtiu uma mensagem que falava sobre Joelma e chamou a atenção dos fãs. “Sabe…torço muito pela seu restabelecimento na sua carreira, erramos sim…Mas Deus é amor e misericórdia…Sou muito apaixonada na Banda Calypso, sinto pelo que aconteceu…Mas o legado deixado era mútuo e estará pra sempre no meu ❤️… ouço até hoje…tem o poder de me alegrar!!! Te desejo tudo de melhor… bem como pra Joelma tbem… Cecília de Porto Velho”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.