Angélica

Angélica

Jogada no ‘lixo’ e ameaça constante de demissão: por que Angélica é a maior afetada por Huck na Globo

Luciano Huck e Angélica (Foto: Divulgação/TV Globo)
Luciano Huck e Angélica (Foto: Divulgação/TV Globo)

Angélica pode ser a maior afetada no imbróglio que envolve Luciano Huck na política e o futuro na grade de programação da TV Globo

Desde que deixou o “Estrelas”, em 2018, Angélica tem se tornado a maior indefinição da TV Globo. Por causa dos flertes de Luciano Huck com a política e agora com o faixa de horário de Faustão aos domingos, a loira tem sido simplesmente jogada de um lado para o outro à espera de uma decisão da emissora e do próprio marido.

Em 2017, já havia sido noticiado pela Veja que se Luciano Huck decidisse se tornar candidato à presidência da República, o contrato de Angélica com a Globo deveria ser encerrado imediatamente. Por ser a possível primeira-dama do país, a loira se viu no olho do furacão em relação à própria carreira.

Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, também noticiou, em 2019, que a artista não tinha mais poder de decisão na Globo, a não ser que o titular do “Caldeirão do Huck” optasse pela profissão na TV ou seguisse de fato os passos na política, o que poderia ser um verdadeiro tiro no pé para ele.

Veja também

NOVOS PLANOS

Toda essa bomba ficou nas mãos de Luciano Huck, que até hoje não abriu o jogo ao público se vai ou não se dedicar à candidatura. Enquanto isso, novas informações sobre o papel do artista e de Angélica na Globo surgem na mídia, principalmente no que envolve a saída de Faustão da emissora carioca.

Angélica no Simples Assim (Foto: Reprodução)
Angélica no “Simples Assim” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ao que tudo indica, o casal será responsável por assumir o “Super Domingo” da platinada em 2022. Angélica pode ser escalada para apresentar o “Dança dos Famosos”, que não será mais um quadro e se transformará em um reality show exibido antes do futebol. Luciano Huck, por sua vez, ganhará um novo programa, que nada terá a ver com o que apresenta atualmente aos sábados.

Enquanto nada disso é resolvido, a loira é jogada para todos os lados na emissora. O “Simples Assim” demorou uma eternidade para sair do papel e quando foi anunciado, a pandemia chegou a atrasou todos os planos. A atração teve uma curta temporada e até agora não existe nada firmado para a famosa.

MILHÕES GARANTIDOS

Resta esperar se o casal mais conhecido da Globo chegará finalmente a uma decisão justa na emissora e que possa agradar o público e os anunciantes em 2022. É inegável que ambos faturarão milhões na emissora e podem se tornar os mais bem pagos da empresa.

Luciano Huck recebeu grave acusação por reforma de carro no "Caldeirão" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Luciano Huck no “Caldeirão do Huck” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Angélica

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários