Sonia Abrão

Sonia Abrão

Texto amassado e jogado no lixo, chamada de otária e humilhada em banheiro: Sonia Abrão vive terror na carreira

Sonia Abrão (Foto: Folhapress)
Sonia Abrão (Foto: Folhapress)

Sonia Abrão, apresentadora do “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, já passou por muitos perrengues antes de se tornar apresentadora

Sonia Abrão já entregou algumas situações revoltantes que enfrentou na vida, antes de se tornar o maior nome do jornalismo de celebridades da TV brasileira. A apresentadora do “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, entregou nos últimos meses alguns detalhes da batalha que é trabalhar com famosos, principalmente para quem está começando na área.

Recentemente, a apresentadora defendeu o programa “Casa Kalimann”, apresentado por Rafa Kalimann no Globoplay, e afirmou que profissionais no início da carreira podem não entregar os melhores trabalhos possíveis, mas garantiu que todos podem melhorar.

Sonia Abrão explicou que no primeiro dia de trabalho em um jornal foi surpreendida com o comportamento do patrão, que pegou o texto escrito pela jovem jornalista, amassou e jogou no lixo de forma impiedosa. A famosa contou que hoje em dia tem um texto impecável e deixou a modéstia um pouco à parte para fazer o comentário.

Veja também

XINGADA PELO AMIGO

A apresentadora também já revelou que foi chamada de “otária” por Chacrinha quando trabalhava no Notícias Populares, onde o animador de plateia tinha uma coluna. Por ter uma relação muito interessante com famosos, a comunicadora foi incentivada a largar a escrita e trabalhar diretamente com fofoca.

“Ele falou para mim: ‘Você é uma otária, você não sabe ganhar dinheiro, olha como o Nelson Rubens está rico e você sem ganhar dinheiro’. Ele me levou para o programa e assim eu passei a ser parte. Era uma aula de comunicação”, contou Sonia Abrão, em entrevista a Joyce Pascowitch no Instagram.

Sonia Abrão revelou história envolvendo Chacrinha
Sonia Abrão revelou história envolvendo Chacrinha (Foto: Divulgação)

ENTREVISTA COM O REI

Enfrentando os primeiros perrengues da carreira atrás de famosos, a jornalista chegou a passar sete horas trancada dentro de um banheiro apenas para entrevistar Roberto Carlos. Na ocasião, o Rei faria um show e a assessoria de imprensa dele praticamente deu risada dela e da equipe ao dizer que eles não conseguiriam a exclusiva.

Sonia Abrão não se deu por vencida e preferiu se esconder no banheiro do local de eventos à espera do artista. Assim que ele apareceu, a famosa saiu correndo atrás dele e ainda conseguiu 15 minutos de conversa com o músico, que foi simpático e ofereceu conteúdo à colunista. A revelação foi feita ao canal de Sabrina Sato no YouTube.

Roberto Carlos (Foto: Maurício Fidalgo/TV Globo)
Roberto Carlos concedeu entrevista à jornalista no início de carreira (Foto: Maurício Fidalgo/TV Globo)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Sônia Abrão

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários