Jogador famoso humilha mulher antes do sexo e vídeo vem à tona: “Vagabunda, desgraçada”


O jogador Lorenzo Catto humilhou uma mulher em vídeo (Foto: Reprodução)
O jogador Lorenzo Catto humilhou uma mulher em vídeo (Foto: Reprodução)

Não foi só Gabriel Medina que teve um vídeo com mulheres divulgado em suas redes sociais. Um jogador brasileiro acabou tendo um vídeo divulgado em que ele aparece humilhando uma mulher americana com diversas ofensas, sem que ela entenda o que está sendo falado.

Trata-se de Lorenzo Catto, que divulgou as imagens em suas redes sociais. Ao lado de uma loira dentro de um carro, ele disparou: “Essa aqui é a vadia que eu vou comer hoje”, fazendo referência à maneira popular de se referir a relações sexuais.

+O Sétimo Guardião: Assassino faz nova vítima e corpo é encontrado em cabana abandonada

Visivelmente constrangida, a moça tentou esconder o rosto, mesmo não tendo adiantado, e soltou um “hi”. Na sequência, o jogador insistiu para que ela confirmasse o que ele anunciou, a chamando de “vagabunda” e “desgraçada” no vídeo de 7 segundos.

+Carlos Alberto manda recado pra humorista e dispara: “Na Praça não tem espaço”

Veja também

O vídeo circula há algum tempo pela internet, mas ganhou proporção maior quando foi publicado pelo youtuber Felipe Neto, pedindo explicações da universidade onde o rapaz estuda. Após a grande repercussão, Catto excluiu sua conta no Instagram.

Confira abaixo o vídeo com o pedido de Felipe Neto:

https://twitter.com/felipeneto/status/1114364633354309633

GABRIEL MEDINA TEM VÍDEO VAZADO

Em alta desde que se tornou bicampeão mundial de surf, Gabriel Medina também vem sendo muito falado na mídia por conta de seu suposto romance com Anitta. No entanto, dessa vez o esportista não virou assunto não foi por conta de seu affair com a cantora, mas devido a um vídeo íntimo que vazou em toda a mídia. As imagens, de acordo com informações do jornal Extra, teriam sido divulgadas por alguém próximo ao rapaz.

+Casa impressionante de Silvio Santos tem foto divulgada e detalhes do encontro dele com Pato surpreendem

Acontece que Gabriel Medina, a exemplo de muitos outros famosos, mantém uma conta privada no Instagram apenas para os amigos mais íntimos. Através desse perfil, o artista acabou compartilhando com alguém o vídeo que rapidamente foi parar em toda a rede. Tentando amenizar o impacto, o surfista trocou o nome de usuário duas vezes na rede social de fotos na sua conta fechada.

No vídeo, Gabriel Medina aparece deitado em uma cama ouvindo rap, enquanto filma a mulher que está de roupa íntima. A moça, que não teve sua identidade divulgada, chega a pedir para o atleta pare de filmar. O esportista não obedece e ainda suplica que ela vire para a câmera. Não se sabe se as imagens são da atualidade ou fazem algum tempo que foram gravadas e só saiu na mídia agora.

O surfista, Gabriel Medina (foto: Divulgação)

O fato é que Gabriel Medina estaria tendo atualmente um affair com Anitta. Tudo começou depois do Carnaval quando Neymar foi flagrado aos beijos com a cantora em um badalado camarote na Marquês de Sapucaí. Desde então, a aproximação da artista com o esportista que domina as ondas vem sendo evidente. Tanto que os dois chegaram a ser flagrados em um restaurante.

+Eliana, Rodrigo Faro e Márcio Garcia são humilhados em emissoras, dão a volta por cima e ganham salário milionário

Depois disso, o suposto casal foi filmado juntos durante as gravações de um novo videoclipe que a cantora está produzindo. Além disso, a interação entre os dois é constante nas redes sociais. Por enquanto, ainda não sabemos o quanto esse vídeo vazado pode afetar o romance, não assumido, do surfista com Anitta. O que nos resta é aguardar as cenas dos próximos capítulos dessa novela.

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.