Internacional

Abalado, John Travolta emociona a web com homenagem ao filho morto com apenas 16 anos

John Travolta publica homenagem no dia que filho, Jett, faria 28 anos de idade - Foto: Reprodução
John Travolta publica homenagem no dia que filho, Jett, faria 28 anos de idade – Foto: Reprodução

O filho do ator faleceu em janeiro de 2009, muito jovem e com apenas 16 anos de idade, enquanto fazia uma viagem com seus familiares.

Nunca se sabe a hora de partir, mas todos são cientes que para isso acontecer não existe idade ou distinção de gênero. John Travolta carrega até hoje a dor de ter perdido seu filho prematuramente e, homenageou Jett Travolta, que faria 28 anos de idade na segunda-feira 13, com uma emocionante publicação em suas redes sociais.

+BBB20: Rafa se decepciona com Babu após jogo da discórdia: “Tem umas coisas que ele viaja um pouco”

+Destruição de casamento, macumba e amante: Graciele Lacerda dá cartada em Zilu para se tornar esposa de Zezé

“Feliz aniversário, Jetty! Te amamos!”, escreveu o ator, que além do falecido filho, também é pai de Ella, de 20 anos de idade, e Benjamin, de 09 anos , todos frutos do relacionamento dele com a atriz Kelly Preston.

O filho do ator faleceu em janeiro de 2009, muito jovem e com apenas 16 anos de idade, enquanto fazia uma viagem com seus familiares. Jett Travolta foi encontrado já sem vida no banheiro do hotel que estava hospedado depois de bater a cabeça na banheira. Os médicos informaram que mesmo com o forte impacto, a causa real da tragédia foi uma falha cardíaca.

Algum tempo atrás, John Travolta comentou sobre o ocorrido e, disse que a presença do pequeno Ben, outro filho do astro nascido um ano após a morte de Jett, é o que tem feito ele continuar ainda.

“As pessoas falam que perder um pai é a coisa mais difícil do mundo, mas não é verdade. Perder um filho é pior, talvez uma das piores coisas do mundo”, disse o ator muito triste pelo ocorrido ainda.

John Travolta detalhou que ver um herdeiro seu crescendo, andando, aprendendo a falar e estando sempre ao seu lado, é um ser impossível de não amar. Sem dúvidas deve ser uma grande tristeza enterrar um filho, alguém que matematicamente deveria ir depois do pai. Mas infelizmente as coisas acontecem, a vida é curta e, o dia de amanhã, ninguém sabe!

John Travolta publica homenagem no dia que filho, Jett, faria 28 anos de idade - Foto: Reprodução
John Travolta publica homenagem no dia que filho, Jett, faria 28 anos de idade – Foto: Reprodução

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.