Jojo Todynho

Jojo se revolta após acusação de gordofobia e sai em defesa de jornalista da Globo: “Mimimi”

Jojo defende jornalista após acusação de gordofobia (Foto: Reprodução)
Jojo defende jornalista da Globo após acusação de gordofobia (Foto: Reprodução)

Jojo Todynho decide sair em defesa de jornalista da Globo acusada de gordofobia contra ela. A contratada da emissora disse que ela precisava de espaço desfilar e foi mal interpretada na web.

Jojo Todynho decidiu sair em defesa de Tatiana Nascimento, repórter da Rede Globo. Para quem não sabe, a jornalista foi acusada de gordofobia depois de fazer um comentário para a cantora durante o desfile da Beija-Flor, no Rio de Janeiro.

Na cena transmitida ao vivo, Tatiana falou com Jojo sobre como estava sendo sendo para a funkeira. “Tem que ter espaço pra essa Chica, pra ela poder sambar. Bom desfile, Jojo”, disse ao final. Foi a partir daí que a polêmica se instaurou.

A cantora decidiu se pronunciar nos Stories do Instagram.”Antes da gente começar a gravar alguma entrevista, você conversa com o repórter antes. Antes de entrar ao vivo com a Tatiana Nascimento, ela estava falando: Jojo, vai precisar ter espaço?”, iniciou. Em seguida, a jornalista contou que a fantasia dela era grande segundo o relato na rede social. “Aqui não tem negócio de gordofobia. Ela me tratou muito bem”, completou.

CANTORA NEGA ACUSAÇÕES

Jojo Todynho então partiu os elogios: “A Tatiana foi super carinhosa comigo, não comecem a polemizar onde não tem. Deixem a mulher trabalhar em paz. Era do mimimi. Quando eu tenho que falar, eu falo e não teve gordofobia, não teve nada disso, povo bobo”, disse revoltada.

Ela comentou que quando sofre preconceito, se pronuncia. Jojo também avisou que sofre gordofobia todos os dias. “Quando alguém faz um comentário de mau gosto nas minhas fotos, ninguém vai lá rebater, só os meus fãs de verdade. Então, por favor, não perturbem a mulher, não”, finalizou.

O DESFILE DA FUNKEIRA

Jojo ficou orgulhosa com o resultado e compartilhou algumas fotos de sua fantasia. Ela ainda falou sobre o empoderamento ao desfilar.

“Minha Xica da Silva veio empoderada! Tentei trazer pra Sapucaí a personalidade marcante dessa mulher e estou muito feliz com o resultado”, iniciou. Ela disse que a personagem veio com tudo pra mostrar que ela quer. “Literalmente, de peito aberto atravessei a avenida como atravesso a vida: Decidida a ser feliz! Mas um vez nos colocamos pra f… na avenida”, completou.

Jojo Toddynho desfila com fantasia da Xica da Silva (Foto: Reprodução/Instagram)
Jojo Toddynho desfila com fantasia da Xica da Silva (Foto: Reprodução/Instagram)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.