Celebridades Jojo Todynho

Jojo Todynho desabafa após cirurgia nos seios não ficar como esperava: ‘Fiquei triste’

Jojo Todynho (Foto: Reprodução)
Jojo Todynho (Foto: Reprodução)

A cantora Jojo Todynho desabafou nas redes sociais através de vídeos temporários nesta quinta (25).

Ela contou que não ficou feliz com a cirurgia que retirou 3,6 kg de pele dos seios e colocou silicone de 1 litro em cada mama. “Depois da minha cirurgia fiquei triste, porque fiquei vendo desinchar meu peito e não vai ficar do jeito que era antes”, declarou.

+ Arrependido, Neymar se desespera e manda recado pra Bruna Marquezine: “Desculpa amor”

Jojo Todynho segurando saco de carne dos seios (Foto: Reprodução)
Jojo Todynho segurando saco de carne dos seios (Foto: Reprodução)

No entanto, ela sabe que era a única forma. “Porque é impossível. Botei silicone porque não vou ficar com peito caido. Amo meus decotes. Pedi para botar silicone porque (depois da cirurgia) não tinha como levantar meu peito. Meu peito ia diminuir e ficar igual um limãozinho. E isso eu não quero. As pessoas julgam e falam o que não sabem“, disse.

Meu bagulho é papo reto. Gente, eu não tenho essa palhaçada. Se tiver que xingar vou xingar, se tiver que embolar no pau a gente vai se embolar no pau. Já ouvi: ‘Ai, Jojo, faz a linha’. Não faço a fina, não sei fazer. Linha de que? De costurar roupa? A gente tem que viver nossa realidade. Não sou obrigada a ouvir gracinha de ninguém“, disparou.

MAIS SOBRE FAMOSOS

Jéssica Costa esteve no centro de uma grande polêmica esses dias. A jovem iniciou um relacionamento com Sandro Pedroso e não teve o apoio 100% de toda a família. Desde então, comentários de desentendimentos envolvendo o casal e o cantor Leonardo, pai de Jéssica, circulam pela imprensa.

Balanço Geral SP surpreende e disputa prêmio de ‘Melhor Telejornal’ com o Jornal Nacional e o SBT Brasil no Troféu Imprensa

Roberta Miranda se intromete em namoro, diz que Maiara está “apaixonada demais” e classifica Fernando: “Ele tá vivendo, é homem”

Há poucas semanas a loira foi surpreendida com um casamento surpresa preparado pelo marido e pelo apresentador Rodrigo Faro, da Record. Leonardo e os irmãos de Jéssica não compareceram a união, causando um mal estar ainda maior para toda família.

O tão comentado casamento de Sandro Pedroso e Jéssica Costa (Foto: Reprodução)
O tão comentado casamento de Sandro Pedroso e Jéssica Costa (Foto: Reprodução)

Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Jéssica resolveu contar tudo e revelar que a relação com a família já foi ‘quebrada’ há bastante tempo.  “A desvinculação aconteceu depois que eu virei mãe. Quando engravidei a gente foi morar em São Paulo, então já foi uma quebra de vínculo de família, não só do meu pai, quanto da minha mãe e da minha avó, eu ter ido a São Paulo“, disse.

LEONARDO DESABAFA SOBRE CASAMENTO DA FILHA

De acordo com informações do jornal EXTRA, o rapaz descobriu que a comemoração entre Jéssica Costa e Sandro Pedroso seria toda paga por um programa de televisão, isso aliado a um cachê fez com que o veterano da músico se revoltasse com a filha. “Ainda teve o fato de o casal ter recebido cachê para dizer o sim em frente às câmeras“, declarou uma fonte ligada ao cantor.

O casório aconteceu no dia 11 de Março, em uma segunda-feira que Leonardo não tinha compromissos profissionais agendados. Os pombinhos escolheram a Fazenda Nova Conceição, em Anápolis, Goiás, tanto para o religioso quanto para a festança. Apenas cerca de dez dias antes o pedido havia sido realizado por Sandro no Rio de Janeiro, Morro do Vidigal.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;