Anitta Celebridades Jojo Todynho Pedro Scooby

Jojo Todynho desmascara Pedro Scooby e expõe horrores que surfista fazia com Anitta

Pedro Scooby, Jojo Todynho e Anitta. Foto: Reprodução
Pedro Scooby, Jojo Todynho e Anitta. Foto: Reprodução

A cantora Jojo Todynho resolveu se pronunciar com relação a polêmica envolvendo sua amiga Anitta e seu ex-namorado, Pedro Scooby

Jojo Todynho resolveu esclarecer a polêmica que aconteceu no último domingo, 15, em uma balada no Rio de Janeiro, onde Pedro Scooby e Anitta estavam e o maior climão foi estabelecido.

A funkeira contou o seu lado da história, onde Pedro Scooby foi acusado de perseguir Anitta durante a noitada carioca. Segundo Jojo Todynho, ela foi conversar com Scooby e pedir para ele se virar no sentido contrário no qual Anitta estava, pois várias pessoas já estavam de olho no comportamento do rapaz.

Além disto, Jojo Todynho também desmentiu a versão contada por Pedro Scooby em entrevista ao Leo Dias, onde o surfista disse que Anitta terminou por mensagem com ele. Segundo Jojo, o casal já estava largado desde antes e o surfista se negava a aceitar a situação:

“Esse término meu amor começou desde o criança esperança e você [Pedro Scooby]: ‘Não, não’, até a hora que ela [Anitta] falou no whatsapp: ‘Não quero mais, acabou’. Entendeu, ela não terminou com você por whatsapp, ela estava há três dias tentando, tentando e tentando. Então, já que você quer aparecer, contou um fato que aconteceu ontem, desnecessário, bota a real verdade ai no Instagram. Ta sem gente pra conversar?”, declarou Jojo Todynho.

+ Anitta e Pedro Scooby ficam cara a cara, cantora se esconde na cozinha de boate e Jojo Todynho precisa intervir

Em seguida, Jojo Todynho desmente que Anitta foi para a cozinha se esconder de Pedro Scooby: “Ninguém se escondeu em cozinha nenhuma, entendeu. Amiga que é amiga de verdade quando ve uma situação acontecendo ela toma partido para apaziguar a situação. Porque fica feio, fica chato, você estar em um ambiente e seu ex fica lá toda hora te secando, te olhando e toda hora vem um falando coisa”. 

A funkeira ressaltou mais uma vez o comportamento de Pedro Scooby e contou que em determinado momento o DJ da boate anunciou que Anitta estava lá e que na mesma hora o surfista pediu para que seu nome também fosse anunciado:

“Fala meu nome pra dizer que eu to aqui também. Agora o que chegou no meu ouvido foi que ele [Pedro Scooby] mandou anunciar o nome dele aí, pra dizer que ele tá aí, toda hora alguém vinha encher a caralha do saco. E daí vinham, mas olha você viu o que ela [Anitta] fez com ele, terminou por Whatsapp, gente vocês não sabem de nada. Eu queria poder botar um áudio aqui, mas não deixam, então para com isso que tá feio, tá vergonhoso”, finaliza Jojo Todynho.

Revoltada ao ver Pedro Scooby se fazendo de vítima com o término do namoro, Jojo Todynho expõe o comportamento do surfista nos últimos tempos e deixa escapar que ele tem perseguido Anitta: “Eu sou da simples tese, se uma pessoa conta em uma entrevista ‘Ah to deixando ela viver a vida dela’, agora eu vou começar a falar que eu já me escaralhei, e toda hora fica arrumando telefone novo pra ligar, arrumando Instagram dos outros pra mandar mensagem e liga pra parente, pra não sei quem, ai quer ir pra internet e dar declaração que não é verdadeira, conta a verdade!”.

“Cada um sabe o que faz, relacionamento só pode falar quem vive, quem está do lado que sabe mais ou menos das coisas, quem está na internet não sabe de nada, vocês não sabem de nada, se soubessem puta que pariu, isso tinha dado uma merda federal”, finaliza a cantora Jojo Todynho em sua conta do Instagram.

Jojo Todynho usou sua conta no Instagram para defender Anitta. Foto: Reprodução
Jojo Todynho usou sua conta no Instagram para defender Anitta. Foto: Reprodução

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics