Mais destaques

Mais destaques

Jojo Todynho revela lado bom e ruim da fama, fala do novo namorado e conta hábito secreto

Jojo Todynho (Foto: Divulgação)
Jojo Todynho (Foto: Divulgação)
Jojo Todynho (Foto: Divulgação)
A funkeira Jojo Todynho abriu o coração e revelou intimidades no Vídeo Show. (Foto: Divulgação)

A cantora Jojo Todynho participou na tarde desta quinta-feira, 15/02, do quadro Selfie da Verdade do programa Vídeo Show. Para a repórter Mônica Salgado, Jojo falou sobre o novo namorado, revelou um hábito secreto e ainda destacou o lado bom e mau de ser famosa.

Latino divide pensão alimentícia para não pagar tudo de vez e pede exame de DNA

“Posso até ter cinco minutinhos de fama, mas eu tenho o pé no chão. Vivo minha realidade. O povo vive em um mundo de maquiagem”, afirmou a morena, que disse que o lado bom da fama é o momento em que recebe vários presentes, já o mau é quando é muito reconhecida nos lugares.

“As pessoas não compreendem que você tem que comer. Quando sento falo: ‘depois a gente tira foto'”, disse. E o amor? Jojo garante que está bem feliz com o namoradão. “O de três anos e meio já voou. Estou com o recente. Apaixonada, casadinha, ele me mima muito. Estou com uma dorzinha no pé, faz comida? Enfermeiro né? Meu negão é lindo”, elogiou.

Ah, sabe qual é o grande hábito secreto da funkeira? Roncar. Por fim, a amiga da cantora Anitta deixa um recado:  “As pessoas têm que se amar, se cuidar, viver e ter força de vontade.”

Veja também

JOJO TODYNHO COMENTA ELIMINAÇÃO DE ANA PAULA DO BBB18

A cantora Jojo Todynho resolveu se manifestar sobre a eliminação de Ana Paula no paredão da última terça-feira 13/02, do Big Brother Brasil 18. A participante foi eliminada com um alto índice de rejeição e chorou bastante ao deixar o confinamento.

“Tadinha… A rejeitada saiu! Brasil, por que vocês não deram outra chance pra ela? Fica! Fazer o quê, né? Uma hora a casa cai. Quer ficar na fofoca… Estou te falando. Eu não posso entrar para reality. Vou ser expulsa e processada. Na primeira gracinha… O quê?”, disse a dona do hit “Que Tiro Foi Esse?”.

Na sequência, a morena contou um trecho da música “Vou festejar”, interpretada por Beth Carvalho: “‘Chora, não vou ligar. Chegou a hora, vai me pagar. Pode chorar!’”. Nos comentários alguns concordaram com Jojo e outros não gostaram do posicionamento dela.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários