Anitta Celebridades Jojo Todynho Pedro Scooby

Jojo Todynho tem briga feia com Pedro Scooby e decreta guerra pública contra ex de Anitta: “Acabou”

Jojo Todynho e Pedro Scooby (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)
Jojo Todynho e Pedro Scooby têm protagonizado uma briga nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)

Jojo Todynho tem se descontrolado nas redes sociais contra algumas atitudes de Pedro Scooby em relação à sua separação de Anitta

Jojo Todynho tem tomado todas as dores de sua amiga Anitta e tem se pronunciado sobre o término da Poderosa com o Pedro Scooby nas últimas horas, em suas redes sociais. Nesta terça-feira (17), após protagonizar um barraco com o ex de Luana Piovani , a artista decidiu publicar algumas provas de que o rapaz estava, sim, tentando incomodar a ex-namorada em uma balada do Rio, no último domingo (15).

+ Susana Vieira, em luta contra câncer, se emociona e chora muito em festa de “Éramos Seis”

+ Humorista Carlinhos é perseguido pela polícia ao vivo e situação sai totalmente do controle

+ Sérgio Hondjakoff, o Cabeção, é cortado de “A Fazenda 11” após polêmica ser descoberta

A funkeira acordou furiosa e decidiu esclarecer que tudo o que disse sobre o até então amigo era verdade, e que o comportamento do rapaz na boate foi totalmente reprovável, ao contrário do que ele alegou, que só foi uma coincidência estar no mesmo local que a dona do hit “Onde Diferente”.

Jojo Todynho publicou um trecho de uma conversa no WhatsApp em que mostra que Pedro Scooby realmente pediu para que o DJ da festa anunciasse o nome de Anitta, causando o maior constrangimento. “Não vou deixar essa história para lá. O povo não gosta de polêmica? Então vai ter polêmica . Só vou sair quando a verdade vier à tona. Acabou. Não vou sair como mentirosa e maluca não. Ainda não rasguei dinheiro. Surto de vez”, disparou a famosa.

Anitta e Pedro Scooby (Foto: Reprodução)
Anitta e Pedro Scooby terminaram de forma conturbada (Foto: Reprodução)

A funkeira revelou que conversou com o surfista na festa, pedindo que ele parasse de olhar para a Poderosa na balada, já que estava criando um climão. Eles teriam ido para fora da boate para conversar e a artista tentou convencer o rapaz de que aquele comportamento seria inadequado e, então, ele foi embora.

+ Grazi Massafera recebe alerta de amigos por namoro com Caio Castro: “Parece adolescente”

No dia seguinte, surgiu a história de que Anitta teria se escondido na cozinha para não encontrar Pedro Scooby e que a situação teria saído de controle. Foi aí que Jojo Todynho se pronunciou e decidiu contar tudo o que o ex da amiga fez na boate. Hoje, a dona do hit “Que Tiro Foi Esse” publicou uma foto com o ex-amigo com a legenda: “A verdade sempre vem à tona”.

Pedro Scooby e Jojo Todynho (Foto: Reprodução/Instagram)
Pedro Scooby e Jojo Todynho: “A verdade sempre vem à tona” (Foto: Reprodução/Instagram)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Paulo Vito

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO