Celebridades Jojo Todynho

Jojo Todynho toma decisão radical após grave problema de saúde: “não estou sabendo lidar”

Jojo Todynho descobriu que está doente e resolveu mudar sua rotina completamente (Foto: Reprodução)
Jojo Todynho (Foto: Reprodução/Instagram)

Sem papas na língua, Jojo Todynho falou sobre seu estado de saúde e diz qual a providência radical será tomada.

A cantora Jojo Todynho, uma das melhores amigas de Anitta tomou uma decisão radical após detectada grave problema de saúde e usou as redes sociais para avisar seus fãs.

+Felipe Simas aparece pelado com esposa na cama em clima de romance: “Somos um”

+Patrícia Poeta anuncia morte de colega da Globo morto à facadas e fica extremamente emocionada

+Taís Araujo e Lázaro Ramos vãos aos prantos no velório da atriz Ruth de Souza

Jojo Todynho que passou recentemente por uma nova cirurgia de lipoescultura nas costas usou seus Instagram para comunicar aos fãs que está com TPM e que isso está lhe causando sintomas antes não sentidos: “Bom dia, mores. Passando para informar a vocês que ficarei por alguns dias ou semanas sem mexer no Instagram, estou num momento de TPM que não estou sabendo lidar. É a primeira vez que passo por isso.

E sem saber o que fazer, Jojo Todynho decidiu se afastar das redes sociais por tempo indeterminado: “Nossa gente, pelo amor de Deus, sentir cólica é horrível e pra completar eu ainda estou operada, meu Deus, que pesadelo. Eu estou num nível de estresse que nem eu estou me aguentando. Nem o Whatsapp estou olhando direito.” Jojo é sempre muito ativa nas redes sociais, e não costuma mandar recado por outras pessoas, elas mesmo faz e acontece em suas plataformas.

Recentemente, Jojo Todynho causou polêmica ao falar da apresentadora da RedeTV! Val Marchiori. Jojo disse que Val Marchiori merecia apanhar por afrontar todo mundo: “Ela ataca todo mundo, afronta todo mundo… Você, a todo tempo ser atacada e alvo de deboche de uma pessoa que você nunca fez nada, tem uma hora que a paciência estoura…Se ela está do meu lado, eu tinha dado um porrada, porque ela é debochada.”

Sem papas na língua Jojo Todynho não perdoa nem a novela das nove da Globo, A Dona do Pedaço, a cantora de funk detonou a personagem Evelina, vivida por Nívea Maria: “Tô com uma raiva dessa mãe da Maria, se fosse eu já teria mandado embora. Código de honra…código do soco do teu olho! P*rra, velha nojenta!” , tudo porque a mãe da Juliana Paes na novela, defendeu o Chiclete, personagem de Sérgio Guize em cumprir a ordem de assassinar Vivi Guedes.

 

Ver essa foto no Instagram

 

🤬

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;