Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

Jonas se desespera com situação de Mari e implora por aliança dela com Babu e Prior no BBB20

Jona torce para que Mari firme parceria com Babu e Prior no BBB20. (Foto: Montagem/Reprodução)
Jonas torce para que Mari firme parceria com Babu e Prior no BBB20. (Foto: Montagem/Reprodução)

Jonas demonstra preocupação com a situação de Mari no BBB20 e torce para que ela se alie a Prior e Babu

Mari Gonzalez está no paredão desta semana do BBB20, e apesar de enquetes apontarem que as chances dela deixar o programa são mínimas, uma vez que a disputa vem sendo polarizada entre os outros dois indicados, Manu e Prior, o seu namorado, Jonas Sulzbach, segue preocupado com a situação da baiana.

Jonas avalia que Mari está deslocada no jogo, não conseguindo se firmar nem entre o “grupo das mulheres” e o outro formado por Prior, Babu e Flayslane. O ex-BBB, no entanto, torce para que ela se aproxime especialmente de Babu e Prior, que teriam mais força nessa disputa.

+ Pyong Lee sugere ter participação em paredão histórico do BBB20 e é detonado: “Ridículo”

“Ela tem a Flay mais por perto, mas para quem vê aqui de fora seria interessante ela se unir ao Prior e ao Babu. Até para ser um jogo mais equilibrado contra ‘A Casa das sete mulheres’, como as meninas se intitulam. Elas excluem a Mari e a Flay, ou seja, é um baita de um feminismo seletivo o que elas pregam lá”, disse o modelo em entrevista à revista QUEM.

“Vendo aqui de fora seria interessante ela se juntar ao Babu e ao Prior, mas na cabeça dela, ela não sabe se isso é interessante pelo fato de que ela já votou nos dois. A Mari não está jogando, para ela importa mais o caráter dela ali dentro do que fazer qualquer coisa para se proteger, para se aliar a alguém. Para ela o caráter vale mais que o jogo”, completou o bonitão.

Mari Gonzalez no BBB20. (Foto: Reprodução)
Mari Gonzalez no BBB20. (Foto: Reprodução)

CAMPEÃ?

Por mais que Mari ainda não tenha demonstrado estar no grupo de favoritos a vencer o BBB20, Jonas se mostra confiante que a namorada irá longe no jogo.

Ele argumenta que na reta final do programa, “muitas máscaras” começam a cair, com participantes, antes amados, perdendo o apoio do público, enquanto outros menosprezados podem ganhar força, e cita como exemplo o próprio paredão dessa semana, que vai se tornar decisivo com a grande possibilidade de eliminação de um favorito.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.