Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Celebridades Reality's

Jonas Sulzbach revela indignação com estratégia de jogo para prejudicar Mari Gonzalez no BBB20: “Jogo sujíssimo”

Jonas do BBB 12, dispensou fama dos 22 cm (Foto: Reprodução)
Jonas do BBB 12, dispensou fama dos 22 cm (Foto: Reprodução)

Jonas Sulzbach, companheiro de Mari Gonzalez, revela indignação com estratégia de jogo para prejudicar a amada

O noivo de Mari Gonzalez revelou durante uma recente entrevista para o UOL sua indignação com a estratégia de jogo de alguns brothers desta edição do Big Brother Brasil. Jonas Sulzbach, na ocasião, revelou ainda que muitos dos seus amigos o questionam como ele tem aguentado tudo isso e ele confessou estar muito irritado com toda essa situação. Além do mais, ele deixou claro que confia na sister. 

“[Fiquei] Muito irritado. Meus amigos falam: ‘Como é que você aguenta?’. Não tem o que fazer, é o jogo, pode ser que piore ainda. Eu confio na Mari, ela é muito justa. Agora que ela sabe disso [a verdade sobre os meninos], tenho certeza que ela vai dar moral zero para essa galera”, confessou o ex-BBB, alegando ainda ter ficado satisfeito após Mari decobrir toda a verdade.

O amado de Mari ainda definiu o ideia como suja, e que tem certeza que Mari conseguirá sair dessa, já que a companheira de Jonas Sulzbach ficou muito abalada ao descobrir que estava sendo alvo dos confinados: “Os caras estão fazendo um jogo sujíssimo. Como é que uma pessoa arma, trama, chama de falsa, desconfia, fala horrores pelas costas e está sempre junto, próximo? É muito sujo isso”, disparou ele em outra ocasião. 

+Amor de Mãe: Álvaro encomenda morte de Raul mas ele leva o tiro no lugar do inimigo

Jonas sai em defesa de Maria após polêmica envolvendo sexo com animais

Há alguns dias, durante uma conversa com Felipe Prior, Gonzalez se envolveu em uma polêmica. Na ocasião, a amada de Jonas Sulzbach ouviu do arquiteto que muito dos amigos dele já confessaram ter cometido zoofilia. Em seguida, a beldade acabou expressando sua opnião o que causou extrema revolta entre os telespectadores: “Isso é anormal pra gente, mas é normal pra um monte de gente, e tá tudo bem“, disse. Com a repercussão do caso, Jonas gravou um vídeo e saiu em defesa de Mari, alegando que ela tem pavor a esse tipo de crime. 

Jonas Sulzbach e Mari Gonzales, do BBB
O ex-BBB Jonas Sulzbach é namorado de Mari Gonzales, que está entre os novos participantes do Big Brother Brasil 20 (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana