Celebridades

Jonathan Azevedo descobre que foi adotado e drama é revelado em rede nacional

O ator Jonathan Azevedo relembrou que descobriu que foi adotado em programa da Globo (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
O ator Jonathan Azevedo relembrou que descobriu que foi adotado em programa da Globo (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

O ator Jonathan Azevedo, que fez sucesso como o Sabiá na novela A Força do Querer, foi o convidado deste domingo (19) do Tamanho Família, programa apresentado por Marcio Garcia na Globo. Na atração, ele falou sobre um episódio bastante dramático em sua vida: o dia em que descobriu que foi adotado.

+Faustão surpreende e ressuscita quadro histórico em seu programa

Aquele dia para mim foi muito louco, porque parecia que, ao mesmo tempo, eu tinha encontrado a maior realidade da minha vida e estava destruindo um mundo que construí por 17 anos. Deitei no chão e ficava chorando. Eu não sabia distinguir se era dor ou alegria. Era um furacão de sentimentos. Ficava olhando para eles. Acho que fiquei ali por um dia“, disparou o ator.

+Globo renova com a Warner e adquire Nasce Uma Estrela e outros fenômenos do cinema

+Belo posta vídeo de Gracyanne Barbosa com Arnold Schwarzenegger, manda recado e público reage: “Tira o olho do peito dela”

“Fico pensando como uma pessoa não consegue amar um outro ser humano. Não é pela cor, pelo sexo, pela crença…Tive uma mulher que olhou para mim e um pai que só queira me dar o maior amor do mundo. Fui privilegiado. Dali para frente, comecei a ver a fortaleza que eles eram. Esses 17 anos, eles não estavam me escondendo, estavam me protegendo“, disse Jonathan Azevedo.

ATOR RESPONDEU LATINO NO POPSTAR

Na última temporada do PopStar, reality em que famosos se arriscam no palco e se jogam na música como se não houvesse amanhã. Um dos eliminados, Jonathan Azevedo, foi criticado por Latino por causa da escolha de sua música.

+Isabelle Bittencourt revela último desejo da mãe, Caroline Bittencourt, e emociona com atitude louvável

O ator, que estava no programa para analisar detalhes técnicos sobre a apresentação, criticou a escolha musical de Jonathan, que cantou Tributo a Martin Luther King, de Wilson Simonal. “Cara, o Jonathan tem um carisma impressionante. Pensei em até dar uma nota maior, mas achei que você poderia ter arrumado uma música maior, que coubesse mais no seu potencial vocal… É minha visão vendo de fora“, destacou o especialista.

Jonathan Azevedo foi eliminado do programa Popstar (Foto: Reprodução)

Jonathan Azevedo, no entanto, parece que não gostou muito da crítica do cantor e justificou sua escolha por causa do, segundo ele, “momento em que vivemos”. “Mas eu fiz essa música pelo momento que nós vivemos. Tenho que lutar pelo o que é meu, que é meu de direito. Então não tem nota que não caiba no amor que a gente sente”, disse o ator global.

+Danilo Gentili surpreende todo mundo, defende animação com Pabllo Vittar e detona evangélicos

Após a fala do ator, Latino meio que “voltou atrás” em sua análise, deixando o fator técnica um pouco de lado e destacando outros. “Se fosse pensar por esse lado, realmente tem toda razão. Mas a tua performance e o teu carisma são insubstituíveis, parabéns”, disse.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;