Celebridades

Celebridades

Jonathan Azevedo é detonado por Latino no PopStar e dá resposta “na lata” para cantor

Jonathan Azevedo é criticado no PopStar (Foto: Reprodução/Globo)
Jonathan Azevedo é criticado no PopStar (Foto: Reprodução/Globo)
Jonathan Azevedo é criticado no PopStar (Foto: Reprodução/Globo)
Jonathan Azevedo é criticado no PopStar (Foto: Reprodução/Globo)

Foi ao ar na tarde deste domingo (11) na Globo a penúltima edição da temporada do PopStar, reality em que famosos se arriscam no palco e se jogam na música como se não houvesse amanhã. Um dos eliminados, Jonathan Azevedo, foi criticado por Latino por causa da escolha de sua música.

O cantor, que estava no programa para analisar detalhes técnicos sobre a apresentação, criticou a escolha musical de Jonathan, que cantou Tributo a Martin Luther King, de Wilson Simonal. “Cara, o Jonathan tem um carisma impressionante. Pensei em até dar uma nota maior, mas achei que você poderia ter arrumado uma música maior, que coubesse mais no seu potencial vocal… É minha visão vendo de fora“, destacou o especialista.

+Danilo Gentili surpreende todo mundo, defende animação com Pabllo Vittar e detona evangélicos

Jonathan, no entanto, parece que não gostou muito da crítica do cantor e justificou sua escolha por causa do, segundo ele, “momento em que vivemos”. “Mas eu fiz essa música pelo momento que nós vivemos. Tenho que lutar pelo o que é meu, que é meu de direito. Então não tem nota que não caiba no amor que a gente sente”, disse o ator global.

Após a fala de Jonathan, Latino meio que “voltou atrás” em sua análise, deixando o fator técnica um pouco de lado e destacando outros. “Se fosse pensar por esse lado, realmente tem toda razão. Mas a tua performance e o teu carisma são insubstituíveis, parabéns”, disse.

Veja também

Latino foi um dos especialistas do PopStar (Foto: Reprodução/Globo)
Latino foi um dos especialistas do PopStar (Foto: Reprodução/Globo)

PATRICIA MARX É VAIADA

A atração musical, apresentada por Taís Araújo, foi marcada por muita comoção e até mesmo vaias da plateia para a opinião de uma das especialistas. Tudo começou quando a cantora Patricia Marx teve que comentar a performance de Lua Blanco.

A atriz interpretou a canção Como Nossos Pais. “Na hora a gente lembra dela [Elis Regina] porque ela viveu isso. Ela viveu essa letra. Acho que você foi bem afinada e alcançou todas as notas e passou a música. Mas faltou um pouco de verdade. Eu vejo que nós, cantoras, temos que viver a letra, não basta só emitir notas”, disse Patrícia Marx.

A especialista prosseguiu: “É tudo muito gritado, é tudo muito para fora, é tudo muito exagerado. Falta na escolha alguém que cante mais doce e suave. Cantar não é gritar o tempo inteiro. Gente! É o que eu acho. Eu sou cantora e estou há mais de 30 anos aí”,disse ela, sendo vaiada pela plateia. Taís Araújo tentou acalmar os ânimos de todos.

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários