Celebridades

Jonathan Azevedo, o Sabiá, celebra que não vai interpretar bandido em novo trabalho na Globo

Jonathan Azevedo, o Sabiá, em cena do último capítulo de A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)
Jonathan Azevedo, o Sabiá, em cena do último capítulo de A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

O ator Jonathan Azevedo, sucesso em A Força do Querer ao interpretar o traficante Sabiá, já está se preparando para seu novo trabalho na emissora. Jonathan estará na próxima série da Globo, Ilha de Ferro e deixou seu antigo personagem para trás ao adotar um novo visual, deixando os dreads de lado.

“Vou explorar um personagem novo, em um universo diferente. Sair um pouco daquele lugar do bandido, do marginal, que eu já fiz muito no cinema e na TV. Agora, as portas se abriram de uma forma tão linda que eu posso viver outros Jonathans”, celebrou o ator em conversa com o jornalista Daniel Castro.

+Ivete Sangalo comemora chá de fraldas de suas gêmeas e compartilha com fãs

No entanto, Jonathan admite o sucesso do personagem na novela de Gloria Perez. “Depois de tantos anos na luta, sinto que todo o meu esforço veio dar frutos agora. E chegou no momento certo, porque estou com a cabeça preparada para lidar com isso, com o pé no chão, com a família estruturada para me ajudar”, contou.

Ela ainda relembrou a novela e explicou como fez para interpretar o papel do traficante. “Eu já fiz tanto bandido que pensei em humanizar o Sabiá nos poucos capítulos de que participaria. Dar um senso de humor. Nosso país vive um momento tão pesado, sabe? Tentei olhar no olho, entender as motivações da Bibi. E a Gloria Perez recebeu tão bem os improvisos que eu fiz que acabei ficando”, disse.

SAIBA DETALHES DE ILHA DE FERRO

O ator Cauã Reymond não estará mais na nova novela do autor João Emanuel Carneiro, mas a direção de teledramaturgia da Globo já decidiu o futuro do bonitão. Ele estará na série “Ilha de Ferro”, que tem estreia prevista para abril do ano que vem.

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, a emissora está tão empolgada com a nova produção que já encomendou uma nova temporada antes mesmo da primeira estrear na telinha. O trio de protagonistas também está definido.

Além de Cauã Reymond – que nos últimos meses foi cotado para mais de três produções do canal carioca – a série contará com Sophie Charlotte e Maria Casadevall. Vale lembrar que as duas atrizes estavam no ar na supersérie “Os Dias Eram Assim”.

“Ilha de Ferro”, que começou a ser gravada em novembro, mostrará o dia a dia difícil das pessoas no isolamento em alto-mar. Será ambientada em uma plataforma de petróleo e exibirá os sentimentos aflorados de quem fica dias e dias longe da família. Otávio Müller e Milhem Cortaz também estão no elenco.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.