Jonathan Azevedo, o Sabiá de “A Força do Querer”, deseja final feliz para personagem

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

26/09/2017 20:54

2 min

Sabiá em "A Força do Querer". (Foto: Fábio Rocha)
Sabiá em "A Força do Querer". (Foto: Fábio Rocha)
Continua depois da publicidade
Blog post image

Jonathan Azevedo (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

O ator Jonathan Azevedo, no ar em “A Força do Querer”, novela da faixa das 21h da Rede Globo, na pele do traficante Sabiá, o chefe do morro, revelou qual fim deseja para seu personagem.

“Eu queria muito dar um final para ele de mudança, porque é disso que o Brasil está precisando”, comentou o artista em entrevista ao Purepeople.

Continua depois da publicidade

“Cada um de nós tem que estar aberto para a mudança, e se você quer a mudança do outro, comece mudando por si mesmo”, aconselhou ele, que torce pela mudança de seu personagem: “Acho que seria esse processo, de ele conseguir virar um trabalhador, ou um pastor, ele pode ser o que quiser. Então, se eu fosse a Glória [Perez], eu teria a glória de levar esse país para um lugar melhor””, opinou, revelando sua torcida: “Que ele consiga se transformar e transitar para um lugar melhor”.

Blog post image

Sabiá (Foto: TV Globo/ Fábio Rocha/ Gshow)

Continua depois da publicidade

Ainda na conversa, Jonathan comentou as críticas de que a novela faz apologia ao crime: “É o outro lado da moeda, né, porque tem aquelas pessoas que falam: ‘Ah não, mas está mostrando só o crime!’… Só que também está mostrando a realidade, uma realidade que pode não ser a sua mas sim a de outra pessoa”, disse ele. “Então, é ali que você consegue desembaraçar os nós de algumas pessoas que foram por esse caminho”, completou.

Leia também

+Renato Góes se pronuncia sobre desavença com Caio Castro

Continua depois da publicidade

O artista também comemorou a repercussão de seu personagem nas ruas: “É mais engraçado porque são as crianças e são os idosos, eles adoram o Sabiá. E os adolescentes também, acabaram comigo no Rock in Rio, mas sem vocês não vivo”, comentou. “O que o Sabiá está fazendo é uma coisa que… Pôxa, até minha mãe em casa fica pedindo para tirar foto com o Sabiá”.

 

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):