Celebridades

Jorge Aragão é acusado de dar calote de 500 mil reais, arruína empresa e afirma: “Não vou devolver dinheiro nenhum”

Jorge Aragão
O sambista Jorge Aragão teria dito que não vai pagar nenhuma dívida, segundo Alessandro Lo-Bianco, do programa de Sonia Abrão (Foto: Reprodução)

O cantor Jorge Aragão havia feito um acordo verbal com a tal empresa, segundo o jornalista Alessandro Lo-Bianco, mas não cumpriu com o acordo e levou o grupo à falência

Jorge Aragão foi processado por uma empresa carioca. O motivo? O cantor, de 71 anos, teria dado um verdadeiro calote na firma, que havia investido um alto dinheiro nele, avaliado em nada menos que 500 mil reais.

Segundo o jornalista Alessandro Lo-Bianco, do programa de Sonia Abrão, a empresa teve que fechar as portas, o escritório e mandar todos os funcionários embora após o prejuízo dado pelo artista. O representante entrou na Justiça processando ele alegando que foi “levado à ruína”.

Ao que parece, a firma havia feito um acordo verbal com Jorge Aragão. O negócio funcionaria assim: O famoso receberia um alto investimento financeiro e, em troca, receberia porcentagem da bilheteria dos eventos organizados pela empresa.

Lo-Bianco ainda revelou que foi investido muito dinheiro, que não teve retorno, além de regalias ao veterano. A empresa alegou golpe na Justiça e o cantor teria dito com todas as letras que não teve contrato assinado e não vai devolver dinheiro nenhum. A audiência aconteceria na próxima semana, mas foi adiada por causa da pandemia no novo coronavírus.

Jorge Aragão
O veterano da música, Jorge Aragão, está com problemas na Justiça, mas não demonstrou mutia preocupação (Foto: Divulgação)

Jorge Aragão ignora polêmicas e promove live nas redes sociais durante a quarentena

No fim do mês passado, o sambista animou os fãs na internet. Isso porque ele fez uma transmissão ao vivo em seu perfil, onde tocou seus maiores sucessos. A atitude viralizou entre outras celebridades que decidiram fazer igual, como Gusttavo Lima, Valesca Popozuda e a dupla Jorge & Mateus.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.