Celebridades TV Foco

Bêbados, Jorge e Mateus brigam ‘feio’ em cima do palco, têm fim anunciado e produtor escancara: “Se separar”

Jorge e Mateus se envolveram em algumas polêmicas (Foto: Reprodução)
Jorge e Mateus se envolveram em algumas polêmicas (Foto: Reprodução)

Jorge e Mateus possuem mais de 15 anos de dupla e acumulam diversas polêmicas, confusões e muita bebedeira

Não é de hoje que a dupla Jorge e Mateus vem sendo alvo de polêmica no meio sertanejo. Os cantores já discutiram em cima do palco, enfrentaram rumores de que teriam se separado, envolveram-se em confusões ao serem acusados de maltratar fãs e profissionais, além de outras.

A dupla, formada em 2005, no município de Itumbira, Goiás, já enfrentou diversas bombas e nós separamos algumas delas para você relembrar o polêmico histórico de Jorge e Mateus.

Briga em cima do palco

Há um bom tempo corre um boato no meio artístico de que Jorge e Mateus são brigados e mantêm apenas a relação profissional. Um vídeo que circula pelas redes sociais veio dar mais pano pra manga ainda nesta história. A filmagem, feita durante um show na Festa do Peão de Barretos de 2018 flagra os dois em uma, suposta, saia justa em cima do palco, trocando farpas e tudo mais.

+ Bomba! Globo comete erro gravíssimo, resultado do paredão vaza e Gizelly é eliminada do BBB20

Relação conturbada

Como dito anteriormente, muitos rumores afirmam que Jorge e Mateus mantêm apenas uma relação profissional e não são, supostamente, amigos e nem parceiros. Segundo noticiado pelo site Movimento Country, um dos produtores da dupla revelou que Jorge não pode ouvir o nome do seu parceiro, que eles não viajam mais juntos e também não dividem o mesmo camarim.

Mas a dor de cabeça não para por aí. Ainda de acordo com o movimento Country, alguns produtores têm servido de babá para controlar a dupla Jorge e Mateus que estava se excedendo na bebida. Os produtores também confirmaram que em alguns momentos críticos da dupla, eles pensaram em se separar, mas nada se concretizou.

Apesar dos rumores, Jorge e Mateus negam que haja qualquer conflito entre eles, desmentem qualquer boato de separação ou supostas confusões de que dividam algo por intrigas. “Vai fazer quatorze anos que a gente responde isso: vocês vão se separar, é verdade? Desde o dia que começou, a gente está respondendo. Vamos não, tá?”, disseram durante um show.

Bêbado

Outro rumor que sonda a dupla é o de que Jorge costuma se apresentar bêbado e acaba se esquecendo das letras das canções. Ainda segundo o Movimento Country, em 2018, durante uma apresentação no Villa Mix Goiânia, fãs da dupla notaram que o vocalista estava totalmente embriagado e, em certas horas, não lembrava trechos das músicas.

Nas redes sociais, fãs de Jorge e Mateus fizeram posts indignados com o show. Segundo fontes do Movimento Country, que assistiram a apresentação, o cantor teria afirmado receber o cachê em chope

Acusados de maltratar pessoas

No meio do ano passado, em julho mais especificamente, a dupla foi fazer um show no Acre e recebeu uma enxurrada de críticas de alguns fãs e profissionais que acompanharam a apresentação. De acordo com o site Movimento Country,  duas colunistas locais foram prestigiar o evento e também compareceram à área de imprensa no backstage de Jorge e Mateus e lá ficaram sem nenhum respaldo, por fim, nem se quem com os artistas elas conseguiram falar.

Na apresentação, que abriu a Expoacre neste final de semana, os jornalistas sequer tiveram acesso à dupla Jorge e Mateus. De acordo com a publicação, a organização do evento não comunicou os motivos da negativa, porém o baixo número de pessoas no show pode ter causado a ‘indignação’ dos sertanejos.

Jorge e Mateus
Jorge e Mateus deixaram os fãs desesperados (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.