ADEUS

Luto URGENTE: Jornal da Globo confirma morte de famosa aos 39 anos e notícia causa tristeza e dor


A morte de famosa confirmada por jornal da Globo (Foto: Reprodução/ Internet)

A morte de grande famosa aos 39 anos e tristeza em toda a mídia

A dor de perder alguém que amamos é algo simplesmente inexplicável. Isso porque o sentimento de luto provoca uma série de sentimentos difíceis de superar. Tanto que falaremos sobre a morte de uma famosa confirmada na madrugada deste domingo, 12 de maio, que gerou uma grande tristeza.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Para quem não sabe, estamos falando sobre a morte da deputada federal Amália Barros (PL). Segundo informações do portal G1, jornal digital do Grupo Globo, ela estava internada desde o dia 1º de maio por conta de um nódulo no pâncreas e acabou tendo uma complicação na cirurgia.

Amália Barros (Foto: Reprodução/ Internet)
Amália Barros (Foto: Reprodução/ Internet)

Eleita deputada federal em 2022 por Mato Grosso, Amalia Barros era vice-presidente do PL Mulher nacional e integrou as comissões de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência, dos Direitos da Mulher e da Educação na Câmara dos Deputados. A famosa era uma apoiadora de Jair Bolsonaro.

Amália Barros perdeu a visão do olho esquerdo aos 20 anos por conta de uma toxoplasmose. Após passar por 15 cirurgias, ela teve que remover o olho e passar a usar uma prótese ocular em 2016. Desde então, a congressista adotou o gesto da mão cobrindo seu olho esquerdo como sua marca registrada.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Amália Barros (Foto: Reprodução/ Internet)
A morte da deputada federal Amália Barros (Foto: Reprodução/ Internet)

O que disse Bolsonaro?

A morte da deputada famosa acabou virando um dos assuntos mais comentados do meio político. Aliás, colegas e amigos de Amalia Barros fizeram questão de prestar uma série de pronunciamentos sobre o assunto. Jair Bolsonaro e sua esposa, Michelle, fizeram questão de deixar mensagens de carinho.

Veja também

A morte da famosa repercutiu no meio político (Foto: Reprodução/ Internet)
A morte da famosa repercutiu no meio político (Foto: Reprodução/ Internet)

“Com muita dor informo o passamento da nossa amiga e irmã Deputada Federal Amália Barros de Mato Grosso. Deus, em sua infinita bondade, a receba e conforte seus familiares e amigos”, disse o ex-presidente. “Vou te amar pra sempre, minha amiga. Você está nos braços do pai”, lamentou a ex-primeira dama.

🚨 Exclusivo: Bia derruba campeões do BBB e Davi 'afunda' + venda da Globo? + Eliana rival de Portiolli         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br