Lilia Cabral e a filha, Giulia Bertolli, estrelam uma peça juntas e falaram sobre o período de isolamento
Lilia Cabral cedeu uma entrevista que foi ao ar no SP1, da Globo, neste sábado, dia 9. A atriz divulgou sua nova peça, A Lista, que está em cartaz na cidade de São Paulo.
Na trama, a famosa atua pela primeira vez ao lado da filha, Giulia Bertolli, de 26 anos. As duas vivem como vizinhas, no Rio de Janeiro, criando um laço diante do isolamento da pandemia.
+ Tadeu Schmidt revela o que fez na Globo, manda recado para ex-BBB e confessa: “Nós dois vivemos”
Durante a entrevista, Lilia Cabral revelou que tentou trazer leveza e comédia ao tratar sobre o período dramático que todos vivemos nos últimos dois anos. “Tempos de incerteza, aflição e angústia”, ressaltou.
“Fiquei bem mexida, voltei a fazer terapia, justamente para segurar o meu pensamento. Era uma nuvem de pensamentos, sem saber o que iria acontecer”, acrescentou a veterana, que está de volta aos palcos após quase 10 anos.
Veja também

Colunista de Sonia Abrão diz que Patrícia Poeta foi ríspida, esbravejou e ameaçou deixar reunião na Globo por Eliana

Mais Você, Encontro e reviravolta aos domingos: Globo arranca programas do ar e arma reformulação: “Em janeiro”

Ida de Eliana à Globo gera revolta de estrelas do canal e bastidores explode com ódio da loira
Giulia Bertolli aproveitou o momento para falar sobre como é trabalhar ao lado da mãe. “Eu sempre tive muito respeito por ela como atriz, sempre foi uma referência”, declarou.
Nova fase da Globo
Desde o ano passado, a emissora carioca vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.
VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários