Globo

Globo

Jornal Nacional abre às pressas entregando a cabeça de Jair Bolsonaro de uma vez aos brasileiros: “Reconheceu”

Jair Bolsonaro virou notícia no Jornal Nacional (Foto: Divulgação)
Jair Messias Bolsonaro (Foto: Isac Nóbrega/PR)
Jair Bolsonaro virou notícia no Jornal Nacional (Foto: Divulgação)
Jair Messias Bolsonaro virou notícia no Jornal Nacional  (Foto: Isac Nóbrega/PR)

Jair Bolsonaro voltou a ser notícia no Jornal Nacional

Na edição desta terça- feira, 16 de dezembro, o Jornal Nacional trouxe mais uma das polêmicas do presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem Partido).

O telejornal apresentado por Mariana Gross e Hélter Duarte mostrou a repercussão do pronunciamento oficial de Bolsonaro sobre a vitória de Joe Biden (Democratas) nas eleições dos Estados Unidos.

+Renata Fan deixa o programa na Band de maca às pressas e quebra o silêncio com desabafo assombroso: “Sufoco”

Veja também

Admirador de Donald Trump, que não conseguiu a sua reeleição, Bolsonaro levou um mês para parabenizar Joe Biden por sua vitória.

“Mais de um mês depois da eleição americana, o presidente Jair Bolsonaro reconhece a vitória de Joe Biden”, informou o jornalista da Globo.

Em seguida, o jornalista mostrou a mensagem enviada por Bolsonaro. “Saudações ao presidente Joe Biden, com meus melhores votos e a esperança de que os EUA sigam sendo ‘a terra dos livres e o lar dos corajosos'”, escreveu Bolsonaro em rede social.

“Estarei pronto a trabalhar com o novo governo e dar continuidade à construção de uma aliança Brasil-EUA, na defesa da soberania, da democracia e da liberdade em todo o mundo, assim como na integração econômico-comercial em benefício dos nossos povos”, continuou o político.

+César Tralli explode na Globo no lugar de Maju e encerra jornal com atitude nunca feita pela âncora: “Nunca vi”

No Jornal Nacional, os jornalistas que estão substituindo Renata Vasconcellos e William Bonner ressaltaram que entre os países que integram o G20, o Brasil era o único que ainda não havia reconhecido o resultado da eleição dos EUA.

William Bonner e Renata foram intimados a depor - Foto: Reprodução
William Bonner e Renata saíram de férias da Rede Globo e só retornam em janeiro – Foto: Reprodução

Bonner e Renata saem de férias

Os âncoras oficiais do Jornal Nacional, William Bnner e Renata Vasconcellos saíram de férias do principal telejornal do país.

+Íris Abravanel vai aos prantos, após ter separação de Silvio Santos exposta e até escândalo: “Ninguém pode falar nada”‘

Após um ano intenso e também diversos ataques, até de parlamentares como o senador Flávio Bolsonaro, os jornalistas ganharam o merecido descanso e só devem retornar a bancada do programa em janeiro.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários