Globo

Globo

Jornal Nacional dá notícia bomba e anuncia prisão de estrela da novela Mulheres Apaixonadas

Mulheres Apaixonadas
Mulheres Apaixonadas foi exibida há quase duas décadas (Foto: Reprodução)

Marcello Antony, um dos protagonistas de Mulheres Apaixonadas, já virou notícia no Jornal Nacional, após prisão inesperada

Ator da novela Mulheres Apaixonadas, recentemente reprisada, Marcello Antony já foi um dos principais galãs da Globo.

Mas, há 4 anos, depois de muito sucesso na emissora, ele decidiu que era hora dar adeus ao Brasil junto com a família. Apesar de ser extremamente popular entre o público, o artista, de 57 anos de idade, mantém uma vida super discreta em Portugal.

+ Filho de Faustão, após programa sem o pai, assina novo contrato em emissora e Ivete Sangalo é envolvida

Em entrevista ao jornal O Globo, o famoso falou sobre a decisão de se mudar para a Europa. Ele ressaltou que, ainda que sinta falta de algumas coisas da terra natal, não pretende mais voltar para morar.

“Tenho muita saudade. Mas posso te dizer que sinto saudade de um Brasil que não existe mais”, disse o veterano. Por aqui, o papel mais recente dele foi na trama de Malhação, Viva a Diferença, em 2017, que foi indicada ao Emmy Internacional.

Veja também

+ Cauã Reymond e família são atacados dentro de casa, polícia é acionada e denúncia expõe envolvimento de outro famoso

Marcello Antony, Mulheres Apaixonadas
O ator Marcello Antony esteve no elenco da novela Mulheres Apaixonadas (Foto: Divulgação / TV Globo)

Prisão

Apesar de ser discreto hoje em dia, Marcello Antony tem um passado polêmico. Em 2004, ele chegou a ser preso tentando comprar maconha, pouco tempo depois do fim da novela Mulheres Apaixonadas.

Agora, o assunto não é mais nenhum tabu. Mas, naquela época, a notícia explodiu e foi um verdadeiro escândalo na carreira dele. “Foi duro ser mencionado durante uma semana no Jornal Nacional, onde faziam questão de enfatizar a palavra maconha”.

+ Após internação de Wesley Safadão, mãe do cantor é convocada, surge aos prantos e dá triste notícia: “Mãos de Deus”

VÍDEO YOUTUBE: Show de ESTRELISMO de famosos antipáticos EXPLODEM: "Maltratam os fãs e a imprensa"

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários