Marcello Antony, um dos protagonistas de Mulheres Apaixonadas, já virou notícia no Jornal Nacional, após prisão inesperada
Ator da novela Mulheres Apaixonadas, recentemente reprisada, Marcello Antony já foi um dos principais galãs da Globo.
Mas, há 4 anos, depois de muito sucesso na emissora, ele decidiu que era hora dar adeus ao Brasil junto com a família. Apesar de ser extremamente popular entre o público, o artista, de 57 anos de idade, mantém uma vida super discreta em Portugal.
Em entrevista ao jornal O Globo, o famoso falou sobre a decisão de se mudar para a Europa. Ele ressaltou que, ainda que sinta falta de algumas coisas da terra natal, não pretende mais voltar para morar.
“Tenho muita saudade. Mas posso te dizer que sinto saudade de um Brasil que não existe mais”, disse o veterano. Por aqui, o papel mais recente dele foi na trama de Malhação, Viva a Diferença, em 2017, que foi indicada ao Emmy Internacional.
Veja também

“Pode ficar sentado ai no seu lugar”: Nova atitude de Patrícia Poeta com Manoel Soares gera profunda revolta

Âncora interrompe o Bom Dia Brasil e Bocardi confirma assassinato de famoso aos 33 anos: “Um tiro na cabeça”

Sexo e nudez de Verdades Secretas 2 causam escândalo e Globo convoca reunião para arrancar tudo do ar

Prisão
Apesar de ser discreto hoje em dia, Marcello Antony tem um passado polêmico. Em 2004, ele chegou a ser preso tentando comprar maconha, pouco tempo depois do fim da novela Mulheres Apaixonadas.
Agora, o assunto não é mais nenhum tabu. Mas, naquela época, a notícia explodiu e foi um verdadeiro escândalo na carreira dele. “Foi duro ser mencionado durante uma semana no Jornal Nacional, onde faziam questão de enfatizar a palavra maconha”.
VÍDEO YOUTUBE: Show de ESTRELISMO de famosos antipáticos EXPLODEM: "Maltratam os fãs e a imprensa"
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários