Globo

Jornal Nacional chega ao fim de maneira bomba na Globo e Bonner e Renata Vasconcellos escondem informação: “Absurdo”

Renata Vasconcellos e William Bonner no Jornal Nacional (Foto: Divulgação)
Renata Vasconcellos e William Bonner no Jornal Nacional (Foto: Divulgação)

Renata Vasconcellos e William Bonner surpreenderam com final do Jornal Nacional e deram o que falar

Na noite da última terça- feira, 04 de agosto, Renata Vasconcellos e William Bonner decidiram terminar o Jornal Nacional de uma forma diferente e que foi adotada poucas vezes na atração.

Em silêncio, os âncoras do principal telejornal do país encerraram a edição em uma singela homenagem e sinal de respeito as vítimas da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus. Atrás de Renata e Bonner, inclusive, apareceu o número de mortos pela doença que já somam 96.096 só no Brasil.

+Maju não suporta mais bomba em seu colo na Globo, faz desabafo avassalador sobre o Jornal Hoje e confessa: “Que ano”

Após exibir a última reportagem da noite no Jornal Nacional, Renata Vasconcellos pegou a palavra e se despediu do público ao recordar a morte de mais de 96 mil brasileiros vítimas do novo Coronavírus. No entanto, Renata e Bonner acabaram se passando e não deram um recado importante aos telespectadores que sempre acompanham o telejornal da Rede Globo.

Isso porque, a edição que vai ao ar na noite desta quarta- feira, 05 de agosto, entrará em um novo horário e também será mais curta. O Jornal Nacional vai começar a partir das 20h, quando normalmente inicia às 20h30. Além disso, o Jornal Nacional vai ficar no ar por menos tempo e terá apenas 30 minutos de duração, como é possível observar através do guia de programação que está disponível no site oficial da emissora carioca.

+Poliana Rocha, esposa de Leonardo, é pega com a bunda pra cima usando aparelho e público fica chocado: “Vibrando”

Futebol volta a grade da emissora

Globo tem dor de cabeça com direitos de exibição de jogos do Brasileirão. (Foto: Reprodução)
Globo voltará com a exibição de jogos do Brasileirão. (Foto: Reprodução)

O motivo da redução do tempo do telejornal é devido ao futebol. Com a retomada dos campeonatos, a Globo voltará a exibir os jogos de futebol. Nesta quarta, a emissora vai exibir a partida entre Corinthians e Palmeiras, pela final do Campeonato Paulista, para 19 estados além do Distrito Federal.

+Tadeu, com foto íntima exposta, envolve Patrícia Poeta e paga dívida em púbico: “Intimidade demais”

No entanto, a programação vai mudar no Rio Grande do Sul, onde a Globo vai transmitir a final do segundo turno do Campeonato Gaúcho e exibirá a partida entre o Grêmio e o Internacional. Já em Santa Catarina, a emissora vai levar ao ar o jogo entre Criciúma x Chapecoense.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.