Globo

Globo

Sem Bonner e Renata, Jornal Nacional entra com notícia mais aguardada e que deixa brasileiros esperançosos

Roberto Kovalick e Mariana Gross no Jornal Nacional (Foto: Reprodução/ Globo)
Roberto Kovalick e Mariana Gross no Jornal Nacional (Foto: Reprodução/ Globo)

William Bonner e Renata Vasconcellos foram substituídos no Jornal Nacional

O Jornal Nacional é considerado por muitos como o principal noticiário do Brasil. Comandado por William Bonner e Renata Vasconcellos, o telejornal da Globo é visto por milhões de telespectadores. Contudo, nos finais de semana os âncoras titulares acabam ganhando folga do trabalho.

Neste sábado, 18 de março, não foi diferente. Depois de uma semana cansativa de muito trabalho, William Bonner e Ana Paula Araújo, que vem substituído Renata Vasconcellos, receberam folga e foram substituídos por Roberto Kovalick e Mariana Gross.

Logo de cara, Mariana Gross começou falando sobre uma notícia revoltante e que gera indignação: “A Polícia Federal prende duas suspeitas de aliciar mulheres e adolescentes para prostituição na terra Yanomani”. “As vítimas eram atraídas com promessas falsas de trabalho”, completou Roberto Kovalick.

“No Rio Grande do Norte os ataques diminuem na quinta noite de violência nas ruas”, disparou Roberto Kovalick. “Manifestantes contrários as mudanças na aposentadoria voltam a protestar na França”, contou Mariana Gross. Outra notícia boa acabou virando um destaque no Jornal Nacional.

“Uma vacina desenvolvida no Brasil aumenta a proteção contra uma das maiores causas de câncer de colo de útero”, disse Roberto Kovalick. “Um mês depois dos temporais do litoral norte de São Paulo a esperança renasce com as crianças”, disse Mariana Gross, que trouxe ainda mais destaques importantes na tela da Globo.

Veja também

Roberto Kovalick e Mariana Gross no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
Roberto Kovalick e Mariana Gross no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

QUAL O SALÁRIO DE WILLIAM BONNER E RENATA VASCONCELLOS NA GLOBO?

William Bonner, segundo o portal, recebe o impressionante valor de R$ 900 mil por mês, para ficar a frente do jornal de maior prestígio do país, e sua colega de bancada, Renata Vasconcellos, recebe pouco menos da metade desse valor, aproximadamente R$ 400 mil, formando uma das equipes de âncoras mais bem remunerados do Brasil.

William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Kelly Araújo

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]