Sem Bonner e Renata, Jornal Nacional confirma EXCELENTE notícia para você LIMPAR o seu nome

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

22/07/2023 21:51

2 min

Ana Luiz Guimarães e Flávio Fachel comandaram o Jornal Nacional (Foto: Reprodução/ Globo)
Ana Luiz Guimarães e Flávio Fachel comandaram o Jornal Nacional ...
Continua depois da publicidade

William Bonner e Renata Vasconcellos não compareceram ao Jornal Nacional

Neste sábado, 22 de julho, como já é de costume, William Bonner e Renata Vasconcellos não marcaram presença na bancada do Jornal Nacional por ser feriado. Para quem não sabe, os âncoras oficiais do jornalístico recebem folgam nos finais de semana e em datas especiais para recarregar às energias.

Continua depois da publicidade

Assim, a Globo tratou de convocar dois substitutos para comandar o telejornal , sendo eles os jornalistas Flavio Fachel e Ana Luiza Guimarães. De forma profissional e muito prática, a dupla exerceu a função tal qual pede o posto e deu uma verdadeira aula de jornalismo.

Logo no início, os substitutos de William Bonner e Renata Vasconcellos entraram com os destaques da noite e deixaram os telespectadores por dentro das notícias. “O tempo seco atinge partes do centro-oeste e sudeste do Brasil”, começou Ana Luiza Guimarães. “E obriga moradores a mudar de rotina para escapar da umidade baixíssima”, disse Flavio Fachel.

Continua depois da publicidade

“Bandidos enganam clientes ao prometer redução dos juros de financiamento e até devolução de parte do dinheiro”, disse Flavio Fachel. “Em cinco dias o Programa Desenrola Brasil limpa o nome de dois milhões de devedores”, disparou Ana Luiza Guimarães. Aliás, eles destacaram também as notícias do futebol.

Jornal Nacional falou sobre o Desenrola Brasil (Foto: Reprodução/ Globo)

Jornal Nacional falou sobre o Desenrola Brasil (Foto: Reprodução/ Globo)

Continua depois da publicidade

O que aconteceu com William Bonner e Renata Vasconcellos?

William Bonner e Renata Vasconcellos anunciaram na exibição da última sexta-feira, 23, uma pausa do comando do Jornal Nacional. No fim do jornalístico, os âncoras informaram que entrarão de férias e só retornarão no próximo dia 17 de julho.

Leia também

“A Renata e eu estamos entrando em férias. Até o dia 17 de julho, a Ana Paula Araújo e o Heraldo Pereira é que vão estar aqui na bancada do Jornal Nacional. Então, até lá e um bom fim de semana”, disse o ãncora. “Até lá”, acrescentou Renata.

Continua depois da publicidade
Bonner confirma afastamento da bancada com Renata do Jornal Nacional (Foto: Globo)

Bonner confirma afastamento da bancada com Renata do Jornal Nacional (Foto: Globo)

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais. Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento. Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br