Celebridades William Bonner

Jornal Nacional é pego na mentira sobre a morte de Rafael Miguel e telejornal é desmascarado em rede nacional

William Bonner e Rafael Miguel (Foto: Montagem/TV Foco)
Apresentado por William Bonner, o “Jornal Nacional” causou polêmica em cobertura da morte de Rafael Miguel (Foto: Montagem/TV Foco)

A morte de Rafael Miguel foi retratada de uma forma que não foi muito bem aceita por alguns profissionais da televisão pelo “Jornal Nacional”, da Globo. O telejornal que tem William Bonner como editor chefe exibiu uma entrevista com Isabela Tibcherani, namorada do ator, mas acabou dando uma informação sobre a exclusividade da conversa que foi rebatida pela Band.

+ Marcelo Augusto, galã da Globo dos anos 90, curte viagem romântica com o namorado na Disney

+ Najila Trindade descobre de advogado o que precisa jogar fora para destruir Neymar em acusação de estupro

+ Caio Blat causa choque por tamanho de volume, é exposto e passado pornográfico do ator completamente nu vaza

O https://www.facebook.com/tvfoco/posts/3411184468907156?__xts__[0]=68.ARDQ8quIqR3Wr4ZPHg1yBs-AgddebLN5bjEDoOtYidjLxwHTLvabCJHCyqjvSNMtZhLJXEUJejtipwqG7jjI4kwhar44cJKxeqsFdA3hPLLK0ZJf3tCbNvW0cp0_YAE0DYmjiJXHRVL97mw-VBg0GUmcNkL9ruSBmlbP3hSV9v6wHq3bLAZwHQAYTo8dmO7mgD4RwdiNPzsz9ztXMiskEezYRFVGBNKQGmrDPXSbaMgmdWwLIIZDc7tFClU6LmjISYZkwXA8Qmy_Wm1_6fU2YraQa7LwqPOPAh1P_TOGcwlhl1V7qrcOW7E-ENwTThCI74wTdzofQPj6Hoq8AmWri_n9og&__tn__=-R">telejornal anunciou que a conversa com ex-namorada do ator seria exclusiva, contudo, a primeira entrevista exibida na televisão foi pela Band, de acordo com o blog de Fabio Pannunzio, jornalista da emissora. “Aqui está o link para a verdadeira primeira entrevista exclusiva da filha do psicopata. Veiculada ontem nos jornais da Band”, disparou o profissional no Twitter.

O repórter Maicon Mendes, responsável pela entrevista com Isabela Tibcherani, ficou indignado com o jeito que “Jornal Nacional” se referiu à matéria. “Realmente foi uma luta para eu conseguir essa entrevista de forma integra e honesta. Agora, estou surpreso com a atitude do JN em dizer isso”, disparou, também na rede social.

Isabela Tibcherani, namorada do ator Rafael Miguel, que foi assassinado (Foto: Reprodução)
Isabela Tibcherani, namorada do ator Rafael Miguel, que foi assassinado (Foto: Reprodução)

Uma verdadeira briga entre as emissoras aconteceu para cobrir o caso de Rafael Miguel. A que mais se destacou foi a Record, que fez um levantamento grande de tudo o que aconteceu, além de ter entrado em contato com Isabel Tibcherani todos os dias da semana, além da mãe da jovem, a ex-esposa do assassino Paulo Cupertino, o irmão do criminoso e o filho dele. Luiz Bacci, por exemplo, foi ameaçado de processo pela irmã do homem culpado pelo triplo homicídio.

O “Jornal Nacional”colocou um repórter em um local fechado para conversar com a ex-namorada de Rafael Miguel, contudo, a reportagem da Band foi semelhante, e aconteceu pouquíssimo tempo depois que o crime aconteceu na porta da casa da jovem, de 18 anos. Para quem não sabe, Paulo Cupertino ainda não foi encontrado pelas autoridades, apesar dos esforços da polícia.

+ Anitta é duramente criticada após anunciar palestra ao lado grandes apoiadores de Jair Bolsonaro

Vanessa Tibcherani, mãe de Isabela, já avisou que fará o que estiver ao seu alcance para que o assassino do ator seja encontrado. Tanto o “Jornal Nacional” quanto os outros telejornais estão fazendo uma cobertura completa do caso, que chocou o Brasil no último domingo (9).

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito