William Bonner

William Bonner

Jornal Nacional tem quebra de protocolo e William Bonner expõe decisão: “procuro me livrar”

Jornalista falou sobre decisão em aparecer de barba e bigode na bancada do Jornal Nacional

Na segunda-feira (17), o jornalista William Bonner, ao retornar ao comando do Jornal Nacional, junto com Renata Vasconcellos, após um período de férias, surgiu quebrando literalmente o protocolo do telejornal, e apareceu usando barba.

E em entrevista ao jornalista do jornal O Globo, Ancelmo Gois, o ex-marido de Fátima Bernardes, explicou o fato dele ter aparecido com barba e bigode na atração global, depois do seu período de férias. Essa, vale dizer, foi a primeira vez, desde quando assumiu a bancada do Jornal Nacional, no anos 90, que o jornalista apareceu usando barba e bigode na bancada do telejornal.

DECISÃO SIMBÓLICA

Segundo William Bonner, o fato se deu por algo simbólico, e que ele decidiu fazer isso devido aos comentários que ouvia.

Veja também

“De tanto ouvir gente defendendo (e duvidando) que eu não cortasse, decidi que esse gesto (ou esse não-gesto) seria bem simbólico do meu momento, em que procuro me livrar de atividades dispensáveis e aborrecidas. A calma é irmã do simples. E o simples resolve tudo”, declarou o jornalista.

Ele que é editor-chefe do Jornal Nacional ainda deixou no ar até quando usará o novo visual: “Talvez eu corte a barba depois de ser vacinado. Talvez não”, disse o jornalista. O novo visual de William Bonner em frente às câmeras fez bastante sucesso na internet e acabou se tornando um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

William Bonner aparece na bancada do Jornal Nacional com novo visual (Reprodução: Globo)
William Bonner falou sobre sua barba no Jornal Nacional (Reprodução: Globo)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários