Audiência

Audiência

Jornal Nacional vive dia de ouro sem William Bonner, emplaca audiência e surrateia o BBB22

Hrealdo Pereira e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional – Foto: Reprodução

Sem William Bonner, o Jornal Nacional foi apresentado por Heraldo Pereira e Renata Vasconcellos

Com um time de apresentadores de peso, a Globo consegue se virar diante a ausência de âncoras, como é o caso de William Bonner, no Jornal Nacional. Sem a ilustre presença do jornalista desde a última semana, quando ele saiu de férias, os índices de audiência tem se mantido no padrão.

Os números têm até mesmo superado as expectativas da alta cúpula em determinadas ocasiões. Na noite da segunda-feira (19), por exemplo, o telejornal conseguiu ser o segundo produto mais visto da grade.

Segundo o TV Pop, o noticiário que foi comandado por Renata Vasconcellos e Heraldo Pereira registrou 25,4 pontos e liderou de forma isolada o ranking da TV aberta. Na mesma faixa, a série bíblica ‘Reis’, da Record, marcou 8,5 de média, contra 6,7 do SBT, que ocupou a terceira colocação com a produção.

Vale destacar que, o desempenho do Jornal Nacional em audiência foi superior ao BBB22. O reality show apresentador por Tadeu Schmidt marcou 23,3 pontos. Já o remake da novela “Pantanal”, grande aposta da Globo, fez jus ao nome e marcou o melhor índice de uma trama das nove em seis meses, 28,9 pontos.

FÉRIAS

Veja também

William Bonner vem sendo substituído por Heraldo Pereira, apresentador que atua em Brasília e é responsável por entradas ao vivo no ‘Bom Dia Brasil’. O retorno dele ao trabalho em frente às câmeras se deu depois de um período de quase dois anos, por conta da crise sanitária pela pandemia do novo coronavírus.

William Bonner no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
William Bonner na bancada do Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários