Celebridades

Jornalista cai no gemidão do WhatsApp e vira piada na Record

Na Record, Fabíola Reipert e Renato Lombardi protagonizam momentos hilários no quadro de fofocas. (Foto: Reprodução)

O viral dos virais ainda continua fazendo vítimas! O famoso gemidão do WhatsApp, que surge em momentos que você não está esperando, acabou atingindo a redação da Record recentemente. Um dos jornalistas da emissora não conseguiu fugir da ‘pegadinha’.

Conheça os apresentadores que têm fama de antipáticos e não tratam bem a plateia nos bastidores

Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert entregaram que o colega Renato Lombardi acabou facilitando e caiu no gemidão na redação da emissora paulista. Lombardi, que é comentarista de segurança do canal e participa do quadro de fofocas de Fabíola, confirmou a informação.

Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi no quadro A Hora da Venenosa (Foto: Reprodução/Instagram)
Apresentadores do quadro A Hora da Venenosa
(Foto: Reprodução/Instagram)

“Quem nunca caiu?”, questionou Lombardi, tentando explicar que uma hora todo mundo é pego. Gottino e Reipert também confirmaram já terem sofrido do mesmo mal. Fato é que o gemidão já aterrorizou diferentes famosos, ao vivo na TV ou fora do ar.

EMISSORA EXPLICA POR QUE DEMORAR A RENOVAR O CONTRATO DOS APRESENTADORES

A Record disse que deixou de lado aquela disputa intensa que travava com outras emissoras na briga pelo passe antecipado de algum apresentador. Tudo tem sido tratado da maneira mais tranquila possível e sem pressa. Isso, claro, tem deixado o elenco apreensivo e gerado uma certa revolta.

+ Ratinho é exaltado na internet após dizer que Pabllo Vittar não deve ser tratado como mulher

A ideia da emissora é só sentar para conversar quando o atual vínculo estiver pertinho de vencer. Não passa pela cabeça dos diretores em dispensar nenhum grande nome do seu elenco, mas é que ainda tem tempo para que as pendências sejam resolvidas.

Ana Hickmann segue como contratada da Record até 2021. (Foto: Edu Moares/RecordTV)
Ana Hickmann renovou contrato e segue como contratada da Record até 2021. (Foto: Edu Moares/RecordTV)

Segundo o jornalista Flávio Ricco, do UOL, a emissora tem uma explicação. Não existe mais aquela loucura de antecipar a renovação e oferecer milhões para o apresentador. A ordem é essa mesma, aguardar até o mês em que o contrato está para vencer e sentar para conversar.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA