Celebridades Globo

Maconha? Jornalista da Globo aparece com planta suspeita em programa, gera repercussão e se pronuncia

A jornalista Candice Carvalho apareceu com planta suspeita na GloboNews. (Foto: Reprodução)
A jornalista Candice Carvalho apareceu com planta suspeita na GloboNews. (Foto: Reprodução)

Internautas acusaram a jornalista Candice Carvalho de aparecer com um pé de maconha em transmissão da GloboNews

Na última terça-feira (28), a jornalista Candice Carvalho deu o que falar durante uma entrada ao vivo na programação da GloboNews, canal de notícias do Grupo Globo. A profissional, que falava diretamente de Nova York, nos Estados Unidos, trazia notícias das novas medidas anunciadas pelo presidente Donald Trump para combater o coronavírus no país, mas não foi isso que chamou a atenção dos internautas.

Ao fundo da jornalista, uma planta sob uma luminária deu o que falar. Acontece que muitos internautas passaram a especular que se tratava de um pé de maconha, e a imagem logo viralizou nas redes sociais.

+ Filho de Leonardo, após tirar a roupa, pintar a unha, fica só de moletom e é flagrado admitindo: “Amo você”

+ Bomba! Wesley Safadão teria desviado doações arrecadadas em live e máscara cai: “Meu Deus”

+ Leonardo revela “sequela” na família, filho não se controla e expõe o próprio pai: “As pessoas não acreditam”

E diante de toda essa repercussão, Candice teve de vir a público se pronunciar. Em suas redes sociais, a jornalista compartilhou uma outra imagem com a planta, e explicou que se trata de uma árvore do dinheiro ou “money tree”, que é popular nos Estados Unidos.

“Quero apresentar a vocês minha Money Tree (será q funciona?). Sei q funciona p/ fazer cia na quarentena! Funciona tb em ambientes c/ pouca luz e precisa de pouca água (1x por semana). Ahh e não tem cheiro. Quem mais tá isolado e cuidando das plantinhas p/ se animar?”, escreveu Candice, colocando um ponto final nas especulações.

SANGRAMENTO

Essa não é a primeira vez que Candice Carvalho chama atenção por suas entradas ao vivo na GloboNews diretamente dos Estados Unidos.

No final do ano passado, devido ao frio extremo no país, a jornalista chegou a ter um sangramento no nariz ao vivo, fazendo com que a apresentadora Maria Beltrão interrompesse a reportagem e pedisse para que a colega tratasse logo de se aquecer.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.