Celebridades

Jornalista da Globo é trocada por colega ao vivo e recebe pedido de desculpas no ar

Os dois brincaram com a situação ao vivo (Foto: Reprodução)
Os dois brincaram com a situação ao vivo (Foto: Reprodução)

Todo mundo odeia ter o nome trocado por alguém e foi exatamente isso que aconteceu com a repórter Sabina Simonato, que substitui Gloria Vanique durante as suas férias no Bom Dia SP, na Globo, e acabou sendo chamada pelo nome da colega por parte do repórter Marcelo Poli.

Chitãozinho e Xororó proíbem os fãs de citarem Sandy e Junior e motivo gera revolta

Tudo começou quando ele chamou Sabina de Gloria Vanique ao vivo e saiu do ar como se nada tivesse acontecido. Apesar da confusão, a jornalista não tomou nenhuma atitude e preferiu manter a descrição. Foi aí que, em outro link, ele fez o pedido de desculpas diante do público.

Rodrigo Bocardi na Globo (Foto: Reprodução)
Rodrigo Bocardi na Globo (Foto: Reprodução)

Poli fazia uma reportagem sobre as ruas esburacadas na Parada Inglesa, na zona norte da cidade, e disse que estava se desculpando porque a equipe estava mandando várias mensagens de deboche pela gafe. não parava de mandar mensagens debochando de sua gafe.

“Primeiro quero pedir desculpas para a Sabina porque eu chamei ela de Gloria na outra entrada. O pessoal da redação não me perdoa, viu? Todo mundo me mandando mensagem. O Rafa, nosso coordenador de operações, o Luis, nosso editor de texto… Todo mundo me cornetando aqui”, brincou.

Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique no Bom Dia SP (Foto: Reprodução/Globo)
Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique no Bom Dia SP
(Foto: Reprodução/Globo)

“Fica o pedido de desculpas, Sabina”, disse ele, deixando a repórter sem graça. “Eu vou pensar se eu te perdoo, Poli. Está na minha mira”, rebateu ela, quando Bocardi tirou sarro da situação, dizendo: “Não é o Poli, não”. “Não me dá um tilt na cabeça! Gelei agora”, rebateu Sabina.

“Para a gente que acorda cedo às vezes dá um tilt”, brincou Marcelo Poli.

EX-ATRIZ DA GLOBO É ESPANCADA

Ex-atriz da Globo, Cristiane Machado esteve no Superpop, programa de Luciana Gimenez na RedeTV!, e desabafou sobre o caso de agressão do ex-marido Sergio Schiller Thompson-Flores, e a coragem de divulgar um vídeo com as agressões.

“Eu posso ficar na casa e tem uma multa se ele ficar me perturbando. Mas recebo telegramas e recados de terceiros para eu sair da casa. Tem família, pessoas me seguindo, olheiros. É uma retaliação por eu ter denunciado. Agora veio a decisão da juíza em segunda instância, para eu sair, passando por cima da decisão do desembargador, não consigo entender”, contou Cristiane Machado.

Cristiane Machado (Foto: Divulgação)
Cristiane Machado (Foto: Divulgação)

Cristiane então desabafou sobre os problemas financeiros que tem enfrentado. “Estou sem recursos financeiros, amigos estão me ajudando. Não tive escolta policial, não tenho como pagar uma, só tinha como escolha sobreviver. O Sérgio ameaçou com uma machadinha matar a mim e a meus pais. Vivo com medo o tempo inteiro, mas falei o que me acontecia e vou até o final”, garantiu Cristiane Machado.

Em recente conversa com a Quem, Cristiane revelou que continua recebendo ameaças do ex-marido, que está preso. “De dentro da cadeia ele me manda telegramas, por meio dos advogados, pedindo que eu saia da casa, que é nossa, e falando da divisão de bens. Ele é muito influente. Continuo com medo de morrer. A cada pedido de habeas corpus, passo mal e fico sem dormir. Fico aterrorizada, peço a amigos para virem dormir comigo. Já emagreci oito quilos”, declarou ela.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com