Globo

Jornalista da Globo, Gloria Vanique quebra protocolo de emissora e conta segredo da produção: “A gente pira”

Glória Vanique aos risos no Bom Dia São Paulo da Globo (Foto: Reprodução)
Glória Vanique aos risos no Bom Dia São Paulo da Globo (Foto: Reprodução)

Aos 43 anos, a apresentadora e jornalista da Globo, Gloria Vanique, que faz parte da bancada do “Bom Dia São Paulo” junto com o também jornalista Rodrigo Bocardi, surpreendeu os seus seguidores ao fazer uma revelação e tanto dos bastidores da produção da emissora. Gloria, que é conhecida por ser a “Rainha da Simpatia” com o seu belo sorriso logo cedo, não decepcionou ao compartilhar um clique na sua conta do Intagram na noite desta quarta-feira (29).

 

Ver essa foto no Instagram

 

Na reunião do #bdsp a gente pira o cabeção criando de tudo, até rap!

Uma publicação compartilhada por Gloria Vanique (@gloriavanique) em

Na foto, Gloria Vanique aparece com mais 7 integrantes da produção do Bom Dia São Paulo e brincou na legenda. “Na reunião do #bdsp a gente pira o cabeção criando de tudo, até rap!” escreveu a apresentadora. Já nós comentários, o seu colega de trabalho, Rodrigo Bocardi deixou um recadinho.  “Ficou DEMAIS”, disse o jornalista. Gloria não deixou de responder: “Faltou o rapper Rodriguets”.

Mulher de Faustão abre o coração, mostra fotos inéditas e fãs vão à loucura: “Família olokinho meu”

Ana Hickmann briga ao vivo com ex-integrantes do Power Couple Brasil e dispara: “Não sabíamos que era nesse nível”

Em grave crise, emissora arremessa milhões no lixo, mas mantém Angélica, Didi e Fernanda Gentil na geladeira; veja salários

Os dois apresentadores da Globo, Gloria Vanique e Rodrigo Bocardi são muito queridos pelo público, graças a leveza que os dois dão ao jornal matinal. Ao invés de ser um jornal mais monótono, a dupla consegue fazer com que os seus telespectadores interajam com eles, mas nem tudo são flores, não é mesmo? Por diversas vezes, Gloria Vanique e Rodrigo Bocardi já se desentenderam ao vivo, durante o programa. Outro dia, os dois deram o que falar, bem no Dia do Abraço, no início da atração da última quarta-feira (22), após o jornalista Rodrigo Bocardi dar um abraço meio que forçado em sua companheira.

Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique no Bom Dia SP (Foto: Reprodução/Globo)
Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique no Bom Dia SP, da Globo
(Foto: Reprodução/Globo)

“Um abraço? Outro?”, questionou ele antes de dar o abraço na colega, Gloria Vanique. “Hoje vai ser o dia do abraço aqui nesse Bom Dia São Paulo, vamos abraçar todas as notícias também”, completou Rodrigo Bocardi. O momento não foi visto com bons olhos por um telespectador que resolveu comentar o abraço através da plataforma de interatividade do telejornal. “Bom dia Rodrigo e Glorinha! Que abraço mixuruca na Glorinha foi esse? Abração pra vocês”, disparou o telespectador. Rodrigo Bocardi, então, não só abraçou Vanique como também acabou suspendendo ela ao vivo no estúdio. “Será que tá bom assim?”, perguntou o jornalista ao telespectador, aos risos.

Fátima faz amigo de Gabriel Diniz ir aos prantos com homenagem no Encontro

Já na sexta-feira (24), Rodrigo Bocardi usou a sua rede social para relembrar o ocorrido: “Abrace! Abrace direito! Abrace forte! Não me venham com abracinho no Dia do Abraço, né não @gloriavanique ? #bdsp”, escreveu ele na legenda. Gloria Vanique, por sua vez, comentou a publicação: “Não, aqui o abraço é beeeeem apertado!”, brincaram eles. Parece que as coisas se acertaram no fim das contas, né?

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos