
A bruxa tá solta na Record. Só hoje, já foram noticiados três casos envolvendo a polícia. Primeiro foi a acusação de que Geraldo Luís teria humilhado um funcionário, que fez um B.O contra ele. Depois, o ator André Gonçalves foi preso, e agora, a “vítima” é um jornalista que dirigiu bêbado.
Paulo Vitor Gomes é conhecido popularmente como Tatuzinho e foi preso neste domingo (23), após causar um acidente em Brasília. De acordo com o Notícias da TV, ele teria atropelado três pessoas e atingido cinco carros de uma vez só. Ele estava bêbado e teria se recusado a fazer o bafômetro.
As vítimas do acidente sofreram escoriações leves e já foram liberadas do hospital, enquanto ele foi suspenso das atividades na Record durante um mês. O acidente foi causado depois que ele tentou fugir de uma blitz policial da Lei Seca, tendo os pneus furados no meio da rodovia.
Imediatamente, o carro capotou e ele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde a embriaguez foi confirmada, fazendo com que ele fosse levado para a carceragem da Polícia Civil de Brasília. Lá, ele permaneceu preso até a manhã de hoje, sendo liberado após pagar R$ 3 mil em fiança.
Veja também

Após fechar com Sabrina Sato, Globo parte pra cima de Tici Pinheiro e Faro, e Record se vinga nos bastidores

Record quebra protocolo e antecipa participantes de ‘A Fazenda 14’

De ex-BBB a influencer ‘traído’: Veja quais são os famosos cotados para A Fazenda 14

Ele trabalha na Record há três anos e faz reportagens para o Cidade Alerta e Balanço Geral local. Em nota, a Record afirmou:
VÍDEO YOUTUBE: Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários