Celebridades Record

Jornalista da Record sai no tapa em emissora e situação foge do controle em segundos: “Covarde”

Glenn Greenwald e Augusto Nunes (Foto: Divulgação/Twitter/Montagem TV Foco)
Glenn Greenwald e Augusto Nunes (Foto: Divulgação/Twitter/Montagem TV Foco)

A briga entre o jornalista Glenn Greenwald e do colunista Augusto Nunes na rádio Jovem Pan acabou passando de todos os limites no programa Pânico

Jornalista da Veja e comentarista da Record, Augusto Nunes agrediu Glenn Greenwald durante uma acalorada discussão, enquanto os dois davam uma entrevista ao programa Pânico, da rádio Jovem Pan, nesta quinta-feira (7). A intenção de ter a presença dos convidados era para debater sobre o caso Marielle Franco e os ataques da TV Globo contra o governo, contudo, a situação acabou saindo do controle.

Glenn Greenwald iniciou a discussão perguntando se Augusto Nunes deixaria que um juiz investigasse a sua família, assim como aconteceu. O jornalista do The Intercept revelou que foi acusado de negligenciar os seus filhos, já que nem ele, nem o seu marido, tinham tempo para poder cuidar das crianças, por isso, elas deveriam voltar para um abrigo.

O jornalista se revoltou dizendo que foi covardia da parte do comentarista ter feito declarações maldosas sobre os seus filhos com o deputado David Miranda. “Ouça-me: o que eu disse, vocês vão perceber, é que ele não sabe identificar ironias, não sabe identificar um ataque bem-humorado. Convido ele a provar em que momento eu pedi que algum juizado fizesse isso”, rebateu Augusto Nunes, provocando ainda mais ao dizer que o deputado passa muito tempo em Brasília, enquanto Glenn Greenwald passa muito tempo lidando com material roubado.

Neste momento, o jornalista do The Intercept se revoltou e chamou o rival de “covarde”, em um tom extremamente agressivo e se mostrou indignado com o que tinha acabado de ouvir. Quando foi explicar o motivo de Augusto Nunes ser um covarde, o comentarista da Record acabou tentando agredi-lo. Quando isso acontece, o americano se levanta e é atingido diretamente no rosto.

Glenn Greenwald tentou revidar o ataque, contudo, sem sucesso. Emílio Surita precisou intervir e pausou o programa por cerca de 12 minutos. Quando voltaram ao ar, o colunista da Veja já não estava no estúdio, apenas o americano. O clima ficou extremamente desagradável, apesar de os ânimos já estarem mais calmos após a discussão.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!