Celebridades Globo

Jornalista de peso abandona a Globo após anos como âncora e se despede do público

O apresentador Sergio Chapelin no comando do Globo Repórter (Foto: Reprodução/Globo)
O apresentador Sérgio Chapelin deixará comando do Globo Repórter em Setembro e resolveu se despedir dos telespectadores que o acompanharam por anos na emissora (Foto: Reprodução/Globo)

O jornalista Sérgio Chapelin se tornou um dos grandes nomes do jornalismo da Globo e agora se despediu do público que o acompanhou por anos.

Jornalista da Globo por quase 50 anos, Sérgio Chapelin está se despedindo da TV Globo. No último dia 9 de Agosto, a emissora anunciou a aposentadoria daquele que foi por muito tempo um dos seus mais renomados profissionais do jornalismo.

O jornalista começou sua história em 1972, e desde então, já ocupou os principais blocos da TV Globo. Ele estreou na emissora como âncora do Jornal Hoje e logo depois passou para o comando do Jornal Nacional ao lado de Cid Moreira.

+Sérgio Chapelin deixa Globo Repórter e Sandra Annenberg vai apresentar programa após mudanças na emissora

+Sérgio Chapelin é tirado da Globo, conta apelo da emissora e dá veredito sobre Sandra Annenberg ficar no lugar dele

+Globo toma decisão importante e futuro de Sérgio Chapelin é definido pelo canal 

O apresentador Sergio Chapelin no "Globo Repórter" (Foto: Reprodução/Globo)
O Jornalista Sergio Chapelin deixará o Globo Repórter e fez questão de se despedir dos fãs que estiveram ao seu lado por anos. (Foto: Reprodução/Globo)

Além desses telejornais, ele se tornou apresentador titular do Fantástico. Logo após essas experiências, o jornalista começou sua história no Globo Repórter. Ele foi o primeiro apresentador da atração e comandou por 23 anos brilhantemente.

Sua história na Globo deixou um legado para os amantes do jornalismo e admiradores de sua carreira. A Globo usou uma nota para falar da aposentadoria e fez questão de fazer uma enorme declaração para o jornalista. Agradeceu aos bons anos de serviços prestados pelo jornalista e descanso no fim de sua trajetória.

+Após anúncio de saída do Jornal Nacional, William Bonner expõe motivo de afastamento e causa espanto 

Em entrevista ao TV Fama, Sérgio Chapelin se despediu do público que o acompanhou por todos esses anos e disse que não pensa em nada para o futuro fora da Globo. “Tchau para vocês. Plano a gente faz depois”.

Sergio Chapelin (Foto: Globo/César Alves)
Jornalista Sergio Chapelin se despediu dos internautas após anúncio de saída vir à tona
(Foto: Globo/César Alves)

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.