Celebridades

Jornalista demitido da CNN Brasil rasga o verbo, ataca sem piedade William Bonner e expõe: “Pessoa ruim”

Leandro Narloch criticou William Bonner (Foto: Divulgação)
Leandro Narloch criticou William Bonner (Foto: Divulgação)

Leandro Narloch, após ser demitido da CNN Brasil, detonou William Bonner em entrevista polêmica

O comentarista Leandro Narloch se viu envolvido em uma enorme polêmica e foi até demitido da CNN Brasil após ser acusado de homofobia pelos telespectadores e sobrou até para William Bonner.

Durante o programa, Leandro Nalorch causou revolta nas redes sociais após usar termos considerados errados para se referir a comunidade LGBTQI, restringir a contaminação por HIV à população homossexual e associá-la à também promiscuidade. A CNN Brasil, em nota, confirmou a demissão do jornalista.

Nesta segunda- feira, 13 de julho, o ex comentarista da CNN Brasil, em entrevista a Rádio Jovem Pan, falou sobre o seu desligamento da emissora e também dos ataques que recebeu após o comentário ao vivo.

+Mayra Cardi, após decisão de Arthur Aguiar de entrar na justiça, se manifesta e entrega segredo: “Abuso físico”

Na conversa, Nalorch ressaltou que o seu comentário poderia ter sido mais preciso. Ele ainda reafirmou defender a doação de sangue por homoafetivos.

“Eu já tinha falado sobre isso na CNN em março e eu citei várias pesquisas, exatamente o que eu disse dessa vez, talvez de outra forma. Como comunicador eu preciso me preocupar não somente com o que eu digo, mas como as pessoas recebem. Eu falei que as pessoas não precisam se preocupar que vai ter sangue contaminado, sangue com HIV, porque continua existindo o critério que restringe comportamento de risco, mas eu usei o termo promíscuo. Gays ou héteros que transam sem camisinha com vários parceiros vão continuar sem poder doar sangue. Foi isso que eu tentei dizer, devia ter dito de uma forma mais clara, mas estava óbvio”, explicou ele, após o escândalo que se envolveu nas redes sociais.

+Glenda Kozlowski, após saída da Globo e do SBT, é abordada por policiais no RJ e situação sai do controle: “Meu Deus”

William Bonner (Foto: Reprodução)
William Bonner (Foto: Reprodução)

Jornalista da Globo foi alvo de críticas

O jornalista demitido da CNN Brasil ainda fez duras críticas ao atual jornalismo e sobrou até para William Bonner, âncora e editor-chefe do Jornal Nacional, principal telejornal da Rede Globo.

“Cada vez mais a gente precisa ser meio óbvio e falar que está a favor, que está defendendo. Eu vejo muito isso em todos os canais de televisão. Parece que as pessoas estão pagando pedágio. Eu não gosto muito desse jornalismo lição de moral. O William Bonner é meio assim”, disparou ele.

Para Leandro Narloch, o Jornal Nacional comandado por William Bonner está a todo tempo tentando fazer o telespectador se tornar uma pessoa melhor com lições de moral.

+Maju Coutinho não segura a língua, diz o que pensa ao vivo sobre político e gera revolta com desabafo: “Sem noção”

“Sempre que vejo o Jornal Nacional eu me sinto uma pessoa meio ruim e que ele está querendo me fazer uma pessoa melhor. Se eu quiser me tornar uma pessoa melhor eu vou para a igreja, eu vou fazer terapia”, complementou ele, sem papas na língua.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.