Celebridades

Jornalista do SBT anuncia morte de apresentadora e desola com comunicado urgente: “Faleceu”

Leão Lobo, contratado do SBT, foi quem deu a notícia da morte da apresentadora em seu Instagram

Uma das maiores dores do mundo é perder alguém que amamos. Quem enfrentou essa situação foi a família da apresentadora Clarice Amaral. A famosa teve a morte anunciada neste final de semana, aos 84 anos, e causou comoção por toda sua representatividade.

+Fernanda Gentil, após casamento com uma mulher e filhos, fala do drama de se assumir para família: “Cura gay”

A apresentadora é conhecida por ser uma das pioneiras da televisão no Brasil. Para se ter uma pequena dimensão, ela ficou eternizada por ser a primeira comandante de um programa infantil no país e foi responsável por encabeçar várias ações de marketing.

+Fora do ar na Record de forma cruel, Geraldo Luís dá basta e mostra realidade que vem vivendo: “Disse quem manda”

A morte da apresentadora foi confirmada em primeira mão pelo jornalista Leão Lobo em suas redes sociais. O contratado do SBT, deu a triste notícia em suas redes sociais. Apesar de lamentar a perda, ela não divulgou o motivo do falecimento de Clarice Amaral.

+Lacombe, após demissão escandalosa da Band e novo anúncio avassalador, surge ao lado de homem gato: “Que lindos”

“Faleceu ontem na cidade de Cunha, no interior de São Paulo, às 21h30, a grande apresentadora Clarice Amaral, que foi um dos sucessos nos primeiros 30 anos da televisão brasileira, a mulher que criou o merchandising”, anunciou o famoso contratado do SBT em sua rede social.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Notícia sobre o falecimento da minha querida Clarice Amaral

Uma publicação compartilhada por Leão Lobo (@leaolobotv) em

 

CARREIRA NA TELEVISÃO

A apresentadora teve passagens por diversas emissoras de televisão. Ela trabalhou na Record onde comandou o primeiro programa infantil: Grande Gincana Kibon. A mulher esteve à frente do programa por mais de uma década e depois migrou para a TV Cultura e TV Gazeta.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.