Globo

Jornalista importante abandona a Globo após anos e emissora expõe situação dramática

Jornalista da Globo pediu demissão e deixou emissora desesperada com mais uma grande perda
Jornalista da Globo pediu demissão e deixou emissora desesperada com mais uma grande perda

A Globo sofreu mais uma grande perda em seu jornalismo. Mais um importante nome decidiu se despedir do canal

A Globo vem passando por um período de grandes perdas em seu casting de contratados. Para se ter dimensão, somente neste ano, vários nomes de peso pediram para sair ou foram dispensados do canal sem aviso prévio, deixando os telespectadores profundamente assustados. Phelipe Siani e Mari Palma tomaram a decisão recentemente, porém, eles não foram os únicos. Isso porque um outro jornalista de peso resolveu se desligar da emissora.

De acordo com informações do Notícias da TV, Victor Bonini, que trabalha como repórter do Bom Dia São Paulo, SP1 e SP2, foi outro jornalista que pediu demissão da Globo. Porém, ele não irá seguir o mesmo destino dos ex-colegas de emissora, Phelipe Siani e Mari Palma. O profissional vai se dedicar aos estudos e pretende passar os próximos anos fazendo mestrado na NYU, a Universidade de Nova York.

+Thyane Dantas tem áudio vazado reclamando de Mileide Mihaile para a mãe de Wesley Safadão: ‘Ainda existe amor’

+Padre Fabio de Melo é flagrado em pose ousada e volume na calça choca público: “Abençoado”

+Tom Cruise surpreende ao revelar que não reconhece a paternidade de filha biológica

O jornalista pediu demissão da Globo nesta quarta-feira, 24 de julho, no entanto, seguirá trabalhando até o próximo dia 31. Tanto que ele participou normalmente dos telejornais matinais da emissora. Enquanto a saída dele se deu por esse motivo, Phelipe Siani e Mari Palma optaram pela situação para poder assinar com um outro canal. Os dois, que são um casal, irão trabalhar juntos na CNN, que vem investindo pesado em sua sede no Brasil.

Quem primeiro pediu demissão foi o jornalista de 35 anos, Phelipe. O profissional pegou todos os colegas de trabalho de surpresa ao anunciar sua saída repentina da Globo. Ele estava na emissora há oito anos e estava com o nome consolidado como repórter. O prestígio dentro do canal era tanto que ele chegou a ser comparado com William Bonner, o comandante do Jornal Nacional.

+Luana Piovani se vinga de Pedro Scooby e engata romance com rival bonitão do ex-marido

Já o anúncio de Mari Palma, também de surpresa, aconteceu na última semana. Por meio de sua conta no Instagram, a jornalista fez um texto de despedida e falou com carinho de sua estadia na Globo, os longos e proveitosos 11 anos dos quais demonstrou gratidão por todo aprendizado que teve. Os dois serão âncoras no canal CNN e receberam altas propostas salariais. Além do programa, eles também atuarão nas plataformas digitais.

O jornalista da Globo Victor Bonini foi mais um que pediu demissão (Foto: Divulgação)
O jornalista da Globo Victor Bonini foi mais um que pediu demissão (Foto: Divulgação)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.