Celebridades

Celebridades

Jornalistas da Globo desfilam fora do armário e se assumem gays em peso no Dia dos Namorados: “Não acredito”

Jornalistas aproveitaram Dia dos Namorados, para se declararem aos seus parceiros (Foto: Reprodução)
Jornalistas aproveitaram Dia dos Namorados, para se declararem aos seus parceiros (Foto: Reprodução)

Jornalistas da Globo são assumidamente gays

O amor está no ar! Neste último domingo (12), dia em que foi comemorado o Dia dos Namorados, o time de jornalistas da Globo não ficaram de fora das declarações e não tiveram vergonha nem medo de expor os seus relacionamentos gays. O repórter Ben-Hur Correia, que faz as coberturas no Rio de Janeiro, compartilhou um vídeo com diversos registros ao lado do seu atual companheiro. Na legenda, ele se limitou a escrever “12 de junho”.

Pedro Figueiredo, por sua vez, se declarou para o marido, Erick Rianelli. “Sou muito sortudo de ter você em minha vida. Minha metade da laranja, meu companheiro, meu amor, meu namorado. Te amo”, disse ele.

Pedro Figueiredo acabou recebendo uma declaração de volta do seu amado: “Não há felicidade maior do que te ver sorrindo. E às vezes pode ser tão simples… Te amo. Feliz dia dos namorados!”.

Marcelo Cosme, que é apresentador da GloboNews Rio, foi outro que entrou no clima e se declarou ao companheiro. “Feliz Dia dos Namorados pra nós, meu grande amor! Te amo”, escreveu ele para o médico Frankel Brandão.

O médico retribuiu: “Que seja sempre como o primeiro encontro, enamorados! Meu amor, Marcelo Cosme”.

Veja também

Jornalistas da Globo com os seus parceiros (Imagem: Montagem)
Jornalistas da Globo com os seus parceiros (Imagem: Montagem)

EXPERIÊNCIA HOMOSSEXUAL SE DEU PELA PRIMEIRA VEZ AOS 28 ANOS

Em uma participação em uma live do arquiteto Mauricio Arruda, ao lado da youtuber Alexandra Gurgel e da vereadora Erika Hilton (PSOL-SP), Marcelo Cosme contou que tinha 28 anos na primeira vez que se relacionou com outro homem.

Ele disse que só teve “coragem” para ficar com uma pessoa do mesmo sexo após se mudar para Brasília. “E aí começa aquela coisa: eu conto pros amigos, tenho vida dupla, você não admite [para si mesmo que é gay] e acaba sendo o hétero do rolê”.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários