Celebridades

José de Abreu, após polêmicas com Bolsonaro, decide deixar o Brasil com a noiva e se justifica

O ator da Globo, José de Abreu, crítico de Bolsonaro, e sua namorada, Carol Junger(imagem: Instagram)
O ator da Globo, José de Abreu e sua namorada, Carol Junger (Foto: Reprodução/Instagram)

O polêmico ator José de Abreu, conhecido pelo críticas ferrenhas ao Bolsonaro, deixa o Brasil com namorada e explica o motivo em suas redes sociais.

José de Abreu surpreendeu o público ao anunciar que vai deixar o Brasil com a noiva, Carol Junger. O ator da Globo, crítico ferrenho de Bolsonaro, contou que o casal vai mudar para o exterior enquanto ele segue sem atuar no país.

Por meio das redes sociais, Zé de Abreu avisou que vai morar na Nova Zelândia. Ele disse que estava cansado após visitar 11 países e enfrentar 75 dias de viagens. “Amanhã começaremos uma nova fase de nossa vida em comum, vamos morar na Nova Zelândia”, escreveu.

Ele deu mais detalhes da mudança. “No começo em Aukland. Se gostarmos, ficamos. Se não, Wellington ou Christchurch”, disse ainda. Sobre o que motivou a escolha, José de Abreu revelou: “País lindo, padrão de vida comparado aos países escandinavos, mas sem o ônus do frio. Pequeno, povo bacana, natureza…. Que Deus nos ilumine e proteja”, anunciou.

O ator disse ainda que a mudança não é definitiva, pois voltará ao país caso venha ser escalado para uma nova produção na Globo. “Ficaremos na Nova Zelândia (com algumas idas a Austrália) até que a Globo me chame de volta para trabalhar”, contou. Além disso, disse possuir dois convites, mas ainda nada confirmado. “Afinal fiz duas novelas das nove praticamente seguidas”, justificou.

Ator detona entrada de Regina Duarte no governo de Jair Bolsonaro

Vale lembrar que José de Abreu vem ironizando a ida de Regina Duarte para o cargo de secretária da pasta de Cultura do Presidente da República.

O artista chegou até compartilhar uma imagem de Regina Duarte fazendo carinho em um boi e disparou que ela já está preparada para assumir o novo trabalho. Zé de Abreu disse que a “noiva” do “Capitão” já tem experiência com gado e está preparadíssima, se referindo ao apelido dado na internet aos apoiadores de Bolsonaro.

Após Regina Duarte ser indicada ä Secretaria da Cultura, o famoso ator da Globo, José de Abreu tira sarro da artista (Foto: Montagem TV Foco)
Após Regina Duarte ser indicada para Secretaria da Cultura, o famoso ator da Globo, José de Abreu tira sarro da artista (Foto: Montagem TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.